Home Futebol Neymar marca, mas PSG sofre empate do Troyes na Ligue 1

Neymar marca, mas PSG sofre empate do Troyes na Ligue 1

PSG conseguiu abrir vantagem de dois gols com direito à gol de Neymar, mas o Troyes buscou o empate para evitar a derrota na Ligue 1

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
LIGUE 1 2021/22 – 36ª RODADA
TROYES 2-2 PSG

Em duelo válido pela 36ª rodada da Ligue 1 neste domingo (8), a equipe do PSG empatou com o Troyes fora de casa por 2 a 2 no antepenúltimo jogo do ano para a equipe parisiense.

PUBLICIDADE

Melhor no início de jogo, o PSG chegou com perigo logo aos seis minutos tendo Marquinhos sendo o principal responsável pela ação ofensiva no cruzamento de Di Maria sendo fundamental na conclusão do brasileiro.

Após um pênalti bobo cometido pelo adversário, Neymar foi ás redes na cobrança aos 25′ e deixou a equipe de Maurício Pochettino com dois gols de vantagem rapidamente.

PUBLICIDADE

No entanto, o Troyes não desistiu do jogo e conseguiu buscar o gol de empate aos 30′ aproveitando falha grave de Nuno Mendes, deixando a bola com Ugbo para concluir no campo ofensivo.

E logo no início do segundo tempo, o Troyes voltou melhor e conseguiu empatar o jogo com Tardieu marcando de pênalti. Apesar do volume ofensivo, o PSG não conseguiu marcar novamente. A equipe campeã da Ligue 1 voltará à campo apenas no sábado diante do Montpellier.