Home Futebol Neymar surpreende ao falar sobre decisão de Mbappé no PSG e futuro do clube

Neymar surpreende ao falar sobre decisão de Mbappé no PSG e futuro do clube

Mbappé recusou a segunda tentativa do PSG em contratá-lo e ficará no PSG até o fim da temporada de 2025

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A grande notícia do mercado da bola neste sábado (21) foi a decisão sobre o futuro de Kylian Mbappé. O atacante francês de 23 anos de idade, que estava perto de encerrar o contrato com o PSG, recusou a oferta do Real Madrid para seguir no PSG até 2025.

PUBLICIDADE

No intervalo da partida, Neymar valorizou a permanência de Mbappé no elenco do PSG para as próximas temporadas. A dupla, ao lado de Lionel Messi, é a grande esperança de um sonho do clube francês: o título inédito da Liga dos Campeões da Europa.

– Kylian é um craque, é um excelente jogador. Sabemos que é o nosso presente, o nosso futuro, do clube. Eu, como jogador e amigo, estou muito contente que ele ficou por mais alguns anos. Com certeza, vai fazer muita história, não só aqui, como na seleção da França também – valorizou Neymar.

PUBLICIDADE

Mbappé justifica permanência no clube francês

O atacante Kylian Mbappé encerrou neste sábado (21) a grande novela do mercado da bola internacional dos últimos meses. Em conversa com o Real Madrid e encerrando o contrato com o PSG, o camisa 7 decidiu pela renovação com o clube francês.

Mesmo jogando ao lado de Neymar e Messi, o francês agora terá o maior salário do futebol mundial em novo contrato. Antes da partida da última rodada do Campeonato Francês, a Ligue 1, Mbappé falou aos torcedores sobre a sequência em Paris.

– Estou muito feliz por continuar a aventura, por ficar aqui na França na minha cidade, sempre disse que Paris é a minha casa. E espero fazer o que mais amo no mundo: jogar futebol e ganhar títulos – disse Mbappé, que assinou o novo vínculo até 2025.

PSG goleia o Metz com homenagem a Di María

Após oficializar a permanência do atacante Mbappé no elenco, o PSG entrou em campo pela última rodada do Campeonato Francês. O atual campeão da competição enfrentou o Metz no Parque dos Príncipes e goleou por 5 a 0.

PUBLICIDADE

Em dia de festa, o camisa 7 francês marcou três vezes e foi exaltado pela torcida do PSG. Neymar também fez o seu gol no duelo, mas o momento mais emocionante foi o tento marcado por Ángel Di María.

O argentino, que também passou por Benfica, Manchester United e Real Madrid, deixará o PSG após sete temporadas e encerrou a passagem pelo clube francês com o último gol da partida. Ao ser substituído, Di María passou por uma fila de abraços do elenco do PSG que incluiu até Navas, que saiu do gol para homenagear o companheiro.