Home Mercado da Bola Pastore no São Paulo: Jornalista revela condição para argentino jogar no Morumbi

Pastore no São Paulo: Jornalista revela condição para argentino jogar no Morumbi

Pastore no São Paulo é a notícia que movimenta o Morumbi e tem jornalista revelando condição para o argentino vestir a camisa do Tricolor

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Pastore no São Paulo é a notícia que movimenta o Morumbi e tem jornalista revelando condição para o argentino vestir a camisa do Tricolor na atual temporada e ele se resume em apenas uma coisa: redução do salários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Gabriel Sá, setorista de São Paulo da Jovem Pan, os valores pedidos pelo argentino hoje são impraticáveis pelo São Paulo e, para jogar no Brasil, teria que reduzir as cifras.

“Pastore: é evidente que interessa ao São Paulo, mas não pelos valores que pede. Se não reduzir, inviável. Ficará livre no mercado nas próximas semanas”, escreveu Gabriel Sá em seu Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que se fala de Pastore no São Paulo?

O atleta jogou a última temporada europeia pelo Elche, da Espanha, e tem contrato válido somente até o 30 de junho. A partir desta data, o jogador fica livre para assinar sem custos com qualquer equipe.

Ainda de acordo com a publicação, além do São Paulo, o Talleres, da Argentina, também tem interesse em contar com Pastore a partir de julho.

PUBLICIDADE

Talleres é o clube onde Pastore foi revelado para o futebol, em 2007. Nos últimos dias, a torcida do clube de Córdoba criou a hashtag #VuelvePastore (#VoltaPastore) nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Javier Pastore também atuou por Huracán, da Argentina, e Palermo, da Itália. Depois jogou por sete temporadas no PSG, da França, entre 2011 e 2018. O meia-atacante estava no Elche desde 2021, proveniente da Roma, da Itália.

Nas redes sociais, a possibilidade de Pastore vestir a camisa do São Paulo vem deixando a torcida agitada e muitos são-paulinos querem ver o argentino, ex-PSG, vestindo a camisa do Tricolor Paulista na próxima temporada.

Better Collective