Home Futebol Paulo Sousa adota postura no Flamengo e se vê respaldado pelo elenco após atitude em vitória na Libertadores

Paulo Sousa adota postura no Flamengo e se vê respaldado pelo elenco após atitude em vitória na Libertadores

Treinador do Rubro-Negro tem problema com Diego Alves, mas teria aprovação do restante do plantel neste momento

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após o atrito entre Paulo Sousa e Diego Alves, que se transformou em crise interna no Flamengo, o técnico passou a se sentir “fritado” por várias partes. Porém, segundo o jornal O Globo, o técnico nunca se sentiu tão respaldado pela maioria do elenco rubro-negro. Isso porque o técnico tem conhecimento do poder de Diego Alves sobre parte do plantel, mas se viu apoiado após uma atitude dos atletas após o gol de Willian Arão sobre a Universidad Católica, pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na ocasião, após o gol marcado pelo volante, todo o plantel do Flamengo que estava na partida foi em direção a Paulo Sousa e uma roda foi formada em volta do técnico para demonstrar apoio.

Com isso, mesmo em baixa junto a alguns dirigentes após a situação de Diego Alves, e também em relação a alguns medalhões, o português entende que pode ter um apoio valioso de seus jogadores para a sequência do trabalho. Ele também já deixou claro que não vai pedir demissão do clube, visto que ele pagou sua própria multa milionária para deixar a Polônia em dezembro e assumir o Flamengo para a temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogadores do Flamengo comemoram gol de Willian Arão com Paulo Sousa

Paulo Sousa conseguiu armar um Flamengo que não correu riscos contra a Universidad Católica e que rendeu um bom jogo, recheado de chances perdidas, e vitória por 3 a 0. A resposta do elenco ao treinador foi a comemoração do segundo gol de Willian Arão, quando todos foram em direção ao português. Veja:

O Flamengo conseguiu classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Agora, a missão do técnico português é fazer o time melhorar seu desempenho e sua posição na tabela do Brasileirão.

Better Collective