Home Futebol Jorge Jesus e Flamengo, polêmica na Libertadores, despedida no Atlético, Cavani e mais: as últimas do futebol

Jorge Jesus e Flamengo, polêmica na Libertadores, despedida no Atlético, Cavani e mais: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram as últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Perdeu algum detalhe do que agitou o futebol neste início de quinta-feira (5)? Não tem problema. Confira o tradicional compilado de informações de destaques em nossa home, com ênfase para a entrevista polêmica de Jorge Jesus para o jornalista Renato Maurício Prado, “cavando” um retorno ao Flamengo.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus revela que quer voltar ao Flamengo e manda recado

A “novela” Jorge Jesus e Flamengo ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (5). De férias do futebol, o treinador português concedeu uma entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado onde revelou que deseja retornar ao time da Gávea, e chegou a dar um prazo para topar um regresso, mesmo sabendo que o compatriota Paulo Sousa ocupa o cargo.

PUBLICIDADE

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse Jesus.

Libertadores: Polícia apreende ‘presentes’ do Boca Jrs em vestiário da arbitragem

Detentor de uma grande tradição no futebol sul-americano, o Boca Juniors encarou o Always Ready na noite da última quarta-feira (4) e triunfou pelo placar de 1 a 0, com gol de penalidade polêmica. Fora das quatro linhas, um episódio acabou chamando a atenção e será investigado pelas autoridades.

Após denúncia, foram encontrados “presentes” do time xeneize no vestiário da arbitragem. Em vídeo que se tornou viral, os agentes aparecem desembrulhando camisas do Boca. O caso será investigado.

PUBLICIDADE

“O Boca venceu bem, fez um grande jogo. Infelizmente não pudemos mostrar nosso futebol e sentimos muito por isso. Mas incomodou e tornamos pública uma denúncia feita por um policial de ter visto dirigentes do Boca Juniors, que teriam dado presentes aos árbitros. Obviamente não se sabe o que estava dentro das malas com o escudo do Boca Juniors”, disse.

Flamengo? Di María encaminha acerto e fica perto de definir o futuro

PUBLICIDADE

O atacante Angel Di María deve definir seu destino no futebol brevemente. De saída do PSG, o jogador argentino não deve retornar para a América do Sul, e sim se manter no Velho Continente. De acordo com o jornalista italiano Matteo Moretto o jogador teria sinalizado positivamente sobre a possibilidade de rumar à Juventus na próxima temporada, figurando como substituto de Paulo Dybala, que está de saída do time de Turim.

Jogador se despede oficialmente do Atlético-MG: “Foram 6 troféus”

O atacante venezuelano Jefferson Savarino utilizou as redes sociais para se despedir de forma oficial do Atlético-MG. Negociado junto ao Real Salt Lake, do futebol norte-americano, o jogador agradeceu o carinho e a parceria formada com o alvinegro mineiro ao longo de duas temporadas.

Em 2020, o atacante desembarcou no Atlético-MG vindo justamente do próprio Real Salt Lake, sendo um pedido do técnico Rafael Dudamel, que durou pouco tempo no comando do Galo. No Instagram, Savarino fez questão de mostrar gratidão total ao clube brasileiro.

PUBLICIDADE

Corinthians? Empresário de Cavani revela prioridade do jogador na carreira

Cotado recentemente em Botafogo e Corinthians, o atacante Edinson Cavani é outro que promete agitar o mercado do futebol brevemente. Apesar dos rumores, o empresário do atleta, Walter Guglielmone, garantiu que o uruguaio não deve atuar na América do Sul neste momento, com a Europa continuando como o desejo dele. “A prioridade do Cavani é seguir sua carreira na Europa”, afirmou Walter ao site da TNT Sports.

Neto é contra retorno de jogador no Corinthians: “Não joga nada”

O ex-jogador Neto se mostrou contrário aos possíveis retornos de jogadores do Corinthians que estão emprestados e podem figurar na janela de transferências do futebol nacional no próximo mês. Enquanto o repórter da Rádio “Craque Neto” elencava os nomes, o comentarista não teve papas na língua para criticar.

PUBLICIDADE

“Quem é Bruno Méndez? Pode ficar lá, pode vender ele”, disparou Neto, emendando críticas à Ramiro na sequência. “Pode ficar lá também, não joga nada”, afirmou Neto, cobrando o mesmo destino para Mateus Vital.