Mais um capítulo de uma temporada complicada para o Manchester United aconteceu neste sábado (7) quando os Red Devils foram goleados pelo Brighton por 4 a 0 e viram suas chances ir à Liga dos Campeões da Uefa se acabarem com o resultado.
Os torcedores do United que foram ao Amex Stadium criticaram fortemente o time e os jogadores. E abalou demais a Ralf Rangnick, que após o jogo, decidiu pedir ‘desculpas’ à torcida pelo placar que qualificou de ‘humilhante e inaceitável’ para sua equipe e viu seus jogadores com um ‘desempenho bastante ruim’ na goleada sofrida para os Seagulls.
Ralf's verdict on today's defeat.#MUFC | #BHAMUN
— Manchester United (@ManUtd) May 7, 2022
“Para começar, é importante pedirmos desculpas ao torcedor que veio de Manchester para Brighton. Não fomos bons o suficiente do começo ao fim. O desempenho não foi apenas ruim, foi extremamente ruim. Foi uma derrota humilhante e inaceitável, ainda mais para um time como o Manchester United. Simplesmente inaceitável, muito difícil de lidar”, afirmou Rangnick.
Além da ‘eliminação’ da chance de poder chegar à próxima Champions, outras marcas nada agradáveis para os torcedores dos Red Devils foram alcançadas após a partida de sábado. O time está em sua pontuação mais baixa (58) da chamada ‘era Premier League’, com ainda mais uma partida a fazer no Campeonato Inglês. Antes, a pontuação mais baixa eram os 64 pontos da temporada 2013/14.
A revolta do torcedor do clube de Old Trafford também se voltou para seus principais ‘inimigos’, a família Glazer. Os donos do clube, aos quais são criticados há anos pelas arquibancadas, foram novamente alvo de protestos pedindo sua saída da comando da equipe.

