Home Futebol “A sorte não esteve do nosso lado”, diz Bonamigo após eliminação do Remo para o Cruzeiro

“A sorte não esteve do nosso lado”, diz Bonamigo após eliminação do Remo para o Cruzeiro

O treinador também destacou a valentia apresentada pelo time do Remo na partida diante do Cruzeiro

Por Octávio Almeida Jr em 13/05/2022 15:46 - Atualizado há 4 anos

Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo lutou, mas não teve forças até o fim do jogo e cedeu a vitória por 1 a 0 conquistada pelo Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (12), no estádio Independência. O gol foi marcado pelo atacante Edu, aos 30 minutos do segundo tempo.

O resultado levou o confronto para a disputa de pênaltis. E o time celeste, novamente, se deu melhor. Vitória por 5 a 4 e classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Após o duelo, o treinador azulino, Paulo Bonamigo, destacou que a equipe azulina foi valente. Ao mesmo tempo, avaliou que o primeiro tempo não foi bom. Além disso, observou que o Mais Querido não teve sorte.

“A organização defensiva foi do mais alto nível. Conseguimos controlar um adversário forte, com torcida pressionando, forçando os lados do campo”, iniciou.

“Hoje a sorte não esteve do nosso lado, até porque a partida foi decidida nas penalidades”, acrescentou Paulo Bonamigo.

O Remo esteve muito perto de avançar de fase. O time paraense garantiria a classificação se Laílson convertesse o pênalti que cobrou.

A penalidade, no entanto, foi defendida pelo goleiro Rafael Cabral. “Isso faz parte do futebol”, amenizou o treinador.

Bonamigo também falou sobre Uchôa. O meio-campista converteu o pênalti que cobrou. O goleiro Rafael Cabral até acertou o lado do chute, mas não conseguiu defender a bola.

“O Uchôa é um cara que, nos treinamentos, não se colocou à disposição. E quando você faz treinamento, você coloca os atletas que gostam de bater no jogo”, acrescentou.

“O Uchôa não se sentia confortável em bater em treinamentos. Infelizmente houve um empate durante a disputa e ele teve que bater hoje. Mas normalmente ele não é um atleta que se apresenta para bater porque não se sente confortável”, completou o técnico do Remo.

O clube azulino agora volta as atenções para o Brasileirão Série C. O próximo adversário é, nada mais, nada menos, que o líder da competição, Mirassol.

O jogo está marcado para ocorrer no próximo domingo (15), às 17h, no estádio Banpará Baenão.

Exit mobile version