Home Futebol Torcedores detonam Tite por duas ausências em lista da seleção brasileira: “Jogam vôlei”

Torcedores detonam Tite por duas ausências em lista da seleção brasileira: “Jogam vôlei”

Treinador causou polêmica com relação para os próximos compromissos do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nesta quarta-feira (11), Tite anunciou a relação de atletas que vão estar presentes nos amistosos diante de Japão e Coreia do Sul. Por conta de um pedido feito pela AFA, o duelo contra a Argentina, que completaria a sequência de amistosos, foi cancelado, motivo pelo qual a CBF procura um novo adversário para a seleção brasileira. Sendo assim, a lista do treinador contou com uma ausência marcante, algo que virou motivo para críticas na web.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da ótima fase em seus respectivos clubes, Raphael Veiga e Hulk não foram lembrados por Tite. Como o Brasil irá entrar na reta final de preparação visando a Copa do Mundo, os atletas não vão ter oportunidade de mostrar serviço nos próximos jogos da seleção, situação que diminui a presença de ambos no torneio do Catar.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Tite passou a ser detonado por não conceder uma chance para Veiga e Gerson. Dos atletas que atuam no Brasil, o técnico optou por chamar apenas Weverton e Danilo, do Palmeiras, e Guilherme Arana, do Atlético-MG.

Veja abaixo a lista e as críticas direcionadas para Tite.

  • GOLEIROS: Alisson, Ederson e Weverton
  • LATERAIS: Danilo, Daniel Alves, Alex Sandro, Guilherme Arana e Alex Telles
  • ZAGUEIROS: Thiago Silva, Marquinhos, Militão e Gabriel Magalhães
  • MEIO-CAMPISTAS: Casemiro, Danilo, Fabinho, Fred, Bruno Guimarães, Coutinho e Paquetá
  • ATACANTES: Neymar, Vinícius Jr, Rodrygo, Richarlison, Raphinha, Gabriel Jesus, Matheus Cunha e Martinelli

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

Better Collective