Home Extracampo Torcedores do Flamengo cobram ausência de titular: “Está machucado?”

Torcedores do Flamengo cobram ausência de titular: “Está machucado?”

Tem jogador do Flamengo machucado? Pelo menos essa é a pergunta que vem sendo feita pela torcida do Mengão nas redes sociais

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A torcida do Flamengo quer saber se tem jogador machucado no elenco? Aparentemente essa é a única explicação para que o volante João Gomes permaneça no banco de reservas da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Sousa vem optando por manter Andreas Pereira e Willian Arão como dupla de volantes nos jogos do Flamengo e, com isso, João Gomes acaba ficando de fora do time.

Nas redes sociais a torcida do Flamengo ficou irritada com o jogador de fora do time titular e cobrou Paulo Sousa sobre o episódio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo não deve comprar Andreas Pereira

O meia Gerson bateu uma meta importante recentemente, levando o Olympique de Marselha para a Champions League e, com isso, o Flamengo vai receber um bônus de 5 milhões de euros (R$ 25,7 milhões na cotação atual), por mais uma meta batida pelo meia.

Mesmo com esse valor, o Flamengo não deve exercer o direito de compra sobre Andreas Pereira, o que incomoda ainda mais o torcedor que vai ver, em breve, Andreas deixando o clube e, por isso, vê como fundamental o uso do volante João Gomes entre os titulares.

Veja as cobranças!

PUBLICIDADE
https://twitter.com/donbvrxne/status/1528121615644491782

Escolhas de Paulo Sousa incomodam, e torcida pede saída do treinador

O Flamengo venceu o Goiás neste sábado pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Pedro. No entanto, a saída de Paulo Sousa segue sendo pedida pelos torcedores do Mengão nas redes sociais.

A vitória sobre o Goiás não foi suficiente para agradar ao torcedor que, nas redes sociais, não economizou nas críticas ao treinador do Flamengo, pedindo a saída de Paulo Sousa e pedindo a volta de Jorge Jesus ao comando da equipe carioca.

PUBLICIDADE
Better Collective