Home Extracampo Torcedores do Flamengo perdem paciência com dirigente: “Muita incompetência”

Torcedores do Flamengo perdem paciência com dirigente: “Muita incompetência”

Mesmo com a vitória sobre o Goiás, o Flamengo vive momentos de pressão dos torcedores, principalmente contra o técnico e a diretoria

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Mesmo com a vitória sobre o Goiás, o clima é pesado no Flamengo com os torcedores, que fazem críticas, principalmente, contra o técnico Paulo Sousa e diretoria membros da diretoria.

PUBLICIDADE

Entre os principais alvos está Marcos Braz, que vem sendo fortemente cobrado pelo torcedor, principalmente, por ser o principal algoz de um possível retorno de Jorge Jesus ao time do Flamengo.

Nas redes sociais, após entrevista coletiva, o dirigente foi detonado nas redes sociais pelos torcedores que subiram a hashtag #ForaMarcosBraz.

PUBLICIDADE

Veja algumas reações!

Torcida do Flamengo pede saída de Paulo Sousa

E se engana quem acha que os torcedores do Flamengo estão insatisfeitos somente com a diretoria do clube. No entanto, a saída de Paulo Sousa segue sendo pedida pelos torcedores do Mengão nas redes sociais.

A vitória sobre o Goiás não foi suficiente para agradar ao torcedor que, nas redes sociais, não economizou nas críticas ao treinador do Flamengo, pedindo a saída de Paulo Sousa e apontando a volta de Jorge Jesus ao comando da equipe.

Jogo do Goiás teve polêmica de sobra

Escalado como titular ao lado de Gabigol e Bruno Henrique, Pedro fez aquilo que se esperava dele na grande área. Completando cruzamento de Matheuzinho, o camisa 21 fez o Maracanã explodir, aliviando a pressão na equipe. Em entrevista depois do primeiro tempo, Guido Nunes questionou o clima no Flamengo em uma semana repleta de polêmicas, mas a questão não foi respondida no momento.

PUBLICIDADE

“Uma semana tensa para vocês, queria saber a importância de sair desse primeiro tempo com gol e como os jogadores absorveram essa semana”, questionou o repórter.

“Foi um bom primeiro tempo, o time suportou muito bem. Tivemos o controle do jogo, agora é voltar para o segundo tempo pensando em ampliar o placar e sair com a vitória, que é o mais importante”, respondeu Pedro.