Home Extracampo Influência de Diego Ribas no Flamengo repercute entre torcedores: “Dono do clube?”

Influência de Diego Ribas no Flamengo repercute entre torcedores: “Dono do clube?”

Meia do Flamengo participou de reunião para que situação entre Paulo Sousa e Diego Alves fosse resolvida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Vestindo a camisa do Flamengo desde 2016, Diego Ribas é visto como um dos principais líderes do clube. Dessa forma, o meia esteve presente na reunião que ocorreu no Ninho do Urubu após a polêmica entre Paulo Sousa e Diego Alves. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o camisa 10 não gostou nada da postura do treinador, que explanou a situação envolvendo o goleiro em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE

“O elenco não gostou, sobretudo o Diego Ribas, que é o líder do elenco. “Cobrou” o barulho do Diego Alves“, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

Diante disso, a influência de Diego Ribas no Flamengo virou alvo de debate no Flamengo. Mesmo sendo o capitão da equipe quando está em campo, a presença do meia em assuntos que deveriam ser resolvidos pela diretoria não é bem vista por parte da torcida. Sendo assim, alguns rubro-negros chegaram a questionar, em forma de brincadeira, se o atleta comprou o clube.

PUBLICIDADE

Com contrato até o final do ano, Diego Ribas tem futuro incerto. Feliz no Flamengo, ele quer continuar a carreira, já que cogitou a possibilidade de jogar até os 40 anos de idade.

Eu tenho vivido esses momentos mais do que nunca. Eu não faço planos como jogador de futebol para o futuro. Eu ‘tô muito feliz aqui no Flamengo, me respeitando e vivendo ciclos, momentos. Eu quero é contribuir com esse clube. O que eu puder fazer e retribuir para esse clube, vou fazer. Não penso em me aposentar, eu vivo o momento. Eu consigo jogar tranquilamente até os 40 anos”, afirmou ao Flow Sport Club.

Confira abaixo a repercussão sobre a influência de Diego Ribas no Flamengo.