Home Futebol Torcida do Flamengo aponta culpado por derrota para o Botafogo: ‘Fora’

Torcida do Flamengo aponta culpado por derrota para o Botafogo: ‘Fora’

Fla caiu para o Botafogo em Brasília e pode fechar rodada no Z4 do Brasileirão

Por Cido Vieira em 08/05/2022 14:02 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Flamengo

Jogando com maioria nas arquibancadas do Mané Garrincha, o Flamengo foi derrotado neste domingo (8) pelo placar de 1 a 0 diante do Botafogo, na capital federal. Vivenciando uma semana turbulenta por conta dos episódios envolvendo declarações de Jorge Jesus, o time rubro-negro parou nas boas defesas de Gatito Fernández, reclamou do VAR e seguiu com instabilidade no Brasileirão.

Antes mesmo do apito final de Anderson Daronco, diversos torcedores utilizaram as redes sociais para detonar o técnico Paulo Sousa, que tem sofrido constantes críticas em função do rendimento oscilatório da equipe rubro-negro. Na web, muitos torcedores se queixaram do português improvisar Willian Arão na zaga tendo três jogadores da posição no banco, algumas modificações promovidas pelo treinador durante o embate, também incomodou os torcedores.

Durante a partida em Brasília, a hashtag “ForaPauloSousa” foi um dos temas mais comentados no Twitter. Veja os comentários:

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO 0 x 1 BOTAFOGO

Estádio: Mané Garrincha
Data-Hora: 08/05/2022 – 11h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Rafael da Silva Alves (Fifa/RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Arão, David Luiz e Filipe Luís; Andreas Pereira, Thiago Maia e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabriel e Bruno Henrique – Técnico: Paulo Sousa.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Victor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Lucas Fernandes e Chay; Gustavo Sauer, Erison e Victor Sá – Técnico: Luís Castro.

Exit mobile version