Home Futebol Após desabafo sobre vaias na Arena, Edilson responde torcedor do Grêmio na web

Após desabafo sobre vaias na Arena, Edilson responde torcedor do Grêmio na web

Lateral-direito Edilson segue afastado por lesão muscular e esteve na Arena no jogo do sábado passado; saiba detalhes

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Um grande desabafo de Edilson sobre vaias da torcida do Grêmio na Arena no jogo de sábado, vencido por 2×0 sobre o Sampaio Corrêa, marcou a repercussão da vitória na Série B. Ele pediu para o torcedor ter mais carinho e compreensão do momento da equipe – veja toda a fala mais abaixo na matéria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois, print vazado nas redes sociais indica que Edilson respondeu e trocou as seguintes mensagens com um outro torcedor na web:

“Quer aplausos para esses caras que estamparam o rebaixamento? Por favor, tu é craque e tu não é burro”, diz o torcedor. “Irmão, tô ligado. Porém são esses que temos aqui. Não dá pra irmos contra nós mesmos. Isso é tudo que os que estão lá fora torcendo contra querem”, respondeu o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edilson teve lesão muscular de Grau 2 na coxa direita e vai parar pelas próximas semanas. A lesão aconteceu na parte final do empate em 0x0 com o Sport Recife na segunda-feira passada.

O desabafo de Edilson

“Fala, torcedor gremista. Eu, assim como vocês, assisti na Arena o jogo de hoje. Fiquei muito feliz com a vitória, mas não poderia deixar de expressar um sentimento que tive assistindo. Eu sei que a torcida está magoada por tudo que aconteceu no ano passado, sei que todos nós precisamos melhorar pra colocar o Grêmio onde merece e todos nós estamos trabalhando muito para isso”, disse o lateral, antes de ampliar:

PUBLICIDADE

“Mas hoje ocorreram muitas vaias para alguns companheiros meus. Quando você vaia um jogador, todos os outros também sentem. Eu estou de fora e tenho relação boa com todos os colegas. Esse é o momento de nós jogadores, torcedores e diretoria se unir ainda mais para colocar o Grêmio na Série A. Com essas vaias e com esse clima, tudo fica mais difícil. Queria pedir pro torcedor nos apoiar cada vez mais e estar junto com a gente para sairmos dessa situação”.

PUBLICIDADE
Better Collective