Home Futebol Atlético-MG e Flamengo entram na disputa por atacante cotado no Corinthians

Atlético-MG e Flamengo entram na disputa por atacante cotado no Corinthians

Jogador pode voltar ao futebol brasileiro na janela de transferências; Atlético-MG e Flamengo entraram na disputa pelo atacante

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

Dois dos maiores times da atualidade do futebol brasileiro prometem realizar mais uma disputa, porém, desta vez fora dos gramados. Atlético-MG e Flamengo entraram na briga para contar com o atacante Yuri Alberto, ex-jogador do Internacional. O atacante que está no Zenit, da Rússia, também interessa ao Corinthians que já tem conversas em aberto com o jogador revelado pelo Santos. Yuri foi vendido para Rússia no começo da temporada 2022. A informação foi divulgada pelo portal Revista Colorada.

Atlético-MG e Flamengo tem interesse em Yuri Alberto

Aos 21 anos, o jogador foi um dos grandes destaques do Zenit, no título russo. Porém, uma nova normativa da FIFA dará aos jogadores que atuam na Rússia e Ucrânia a liberdade de se liberarem dos seus contratos e atuarem em outra equipe até metade de 2023. Por isso, Yuri Alberto que tem interesse de voltar ao Brasil, aparece na mira de gigantes do Brasil. Atlético-MG e Flamengo tem interesse e já admitiram isso para o staff do jogador. Yuri Alberto foi vendido ao Zenit por 25 milhões de euros em fevereiro de 2022 e pode voltar ao país com menos de seis meses longe apenas.

PUBLICIDADE

Internacional monitora o jogador

Na briga com outros clubes, o Internacional foi o primeiro a demonstrar grande interesse em Yuri Alberto. O clube gaúcho já conversou com o atleta e aguardava uma movimentação da FIFA que aconteceu nesta terça-feira (21). O alto salário é um problema, mas o jogador é um sonho da alta cúpula Colorada. Atlético-MG, Flamengo e Corinthians também estão na briga pelo jogador. O time paulista mais a frente já tendo aberto conversas com o atleta. O Internacional é o desejo do atacante que tem admiração por parte da torcida.