Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (25/06)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (25/06)

Torcedores.com separou tudo que movimentou o dia do Flamengo neste sábado. Confira as principais notícias!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo teve um dia agitado neste sábado (25) com muitas informações sendo divulgadas pela imprensa antes do duelo contra o América Mineiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as cinco principais notícias que bombaram hoje no Mengão.

PUBLICIDADE

Confira as cinco principais notícias do Flamengo hoje:

Flamengo descarta Ferreirinha e aposta em outro mercado

Atuando na Série B do Brasileirão com o Grêmio, o ponta Ferreirinha não é o grande alvo do Flamengo para substituir Bruno Henrique, que ficará fora do restante da temporada. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Mengão foca em empréstimo de um ano com opção de compra. Atletas que estão na Rússia são alvos do clube.

Saída de Willian Arão depende de apenas um fator

O volante multi-campeão com o Flamengo pode estar deixando o clube rubro-negro nas próximas semanas. Na mira do Fenerbahce, time de Jorge Jesus na Turquia, Willian Arão definirá o que quer para o próximo passo da carreira. As equipes só seguirão com a negociação caso ele demonstre o desejo de sair do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Dorival Junior poupa titular e irrita torcida do Mengão

O técnico do Flamengo definiu tirar o zagueiro Rodrigo Caio do jogo contra o América Mineiro. Sem nenhum problema físico, o defensor não foi para o campo no estádio do Maracanã. Nas redes sociais, a torcida não entendeu a decisão do treinador após a sequência de duas derrotas. Gustavo Henrique e Léo Pereira, criticados pelos torcedores, foram titulares.

Beckham faz contato e pode dar chapéu no Rubro-Negro

Um dos donos do Inter Miami, equipe da Major League Soccer, o astro inglês David Beckham está interessado em tirar Arturo Vidal das mãos do Flamengo e levar o chileno para o futebol dos Estados Unidos. Aos 35 anos de idade, o atleta pode receber 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 21 milhões) por ano de contrato.

Flamengo profissionaliza meia promessa da base

Considerado uma das grandes joias das categorias de base rubro-negra, o meio-campista Daniel Oliveira, da equipe sub-17 do Mengão, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. De acordo com o canal Flazoeiro, a multa rescisória do atleta para o futebol internacional é de 40 milhões de euros.