Home Futebol Corinthians: Luan recebe contato e empresário responde interesse de clube da Série B

Corinthians: Luan recebe contato e empresário responde interesse de clube da Série B

Encostado no Timão, o meia-atacante, que tem um salário alto, pode ser negociado no meio do ano

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vivendo uma situação de completo ostracismo no Corinthians, Luan, caso receba uma oferta, deve ser negociado pelo clube paulista. Mesmo com interesse do Sport, confirmado por Yuri Romão, presidente do Leão, o estafe do atleta não quis abrir negociações para que uma transferência fosse fechada. Dessa forma, a situação do camisa 7 segue a mesma, tendo em vista que uma saída para a equipe da Série B foi recusada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu, Jorge (Andrade) e Augusto (Carreras) conversamos com alguns dirigentes do Corinthians, fomos atrás de informações sobre o atleta duas vezes, sendo uma no começo do ano e outra mais recentemente, mas não houve interesse por parte do empresário em conversar conosco”, disse o dirigente para Jorge Soares, da Rádio Clube.

Mediante seu alto salário, que gira em torno de R$ 800 mil por mês, Luan ainda não foi negociado pelo Corinthians. Além do Sport, o meia-atacante esteve na mira do Bahia, que também não conseguiu avançar nas tratativas, motivo pelo qual o Timão aguarda para empresar ou vender o atleta que custou cerca de R$ 29 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LUAN RECUSOU AJUDA PSICOLÓGICA DO CORINTHIANS

Conforme relato de Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, Luan optou por não receber ajuda psicológica. Dessa forma, na visão do profissional, a postura do atleta foi equivocada, já que sua situação necessita de acompanhamento médico.

Eu já falei com ele… Você orienta, pra você fazer um tratamento psicológico, mas você precisa querer. Quando eu indiquei, ele (Luan) disse que não ia. É necessário”, disse Joaquim Grava ao podcast “DeLavada

PUBLICIDADE

No meu modo de ver, o Luan tá muito afetado emocionalmente. Eu acho que uma orientação psicológica ia bem pra ele”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective