Home Futebol Cuca se posiciona após o irmão chamar o Flamengo de “time de b…”

Cuca se posiciona após o irmão chamar o Flamengo de “time de b…”

Treinador ficou ciente da polêmica que causou grande repercussão nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Especulado para assumir o Flamengo, Cuca vem adotando cautela em relação ao assunto. Enquanto os rumores ganham força nos bastidores, o irmão do técnico se envolveu em uma polêmica na web. Respondendo um torcedor do Rubro-Negro, que reprovou a chegada do ex-comandante do Galo e citou a condenação por estupro do treinador, Avlamir Dirceo Stival, que fez ameaças graves, subiu o tom e disparou contra o time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você está na minha mira. Fica esperto. Condenado é você, que não tem dinheiro nem para ir ver essa b… desse Flamengo. “Quem quer treinar esse time de b…? Esse time que não ganha de ninguém, o prazer nosso é tirar título de vocês igual tiramos no ano passado. E vocês meteram a mão no Atlético-MG em uma Libertadores (…) Você vai fugir, porque agora eu vou te catar. É uma questão de honra. Eu vou te catar. Eu tenho casa aí no Rio de Janeiro. Eu vou te catar”, expressou.

Veja abaixo as ameaças que foram compartilhadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Cuca, em declarações ao jornalista Menon, no UOL Esporte, se posicionou sobre o assunto. Afirmando que ligou para o irmão, o técnico optou por ouvir o outro lado da história para emitir uma opinião mais precisa.

PUBLICIDADE

“Ele não atendeu. Mora no mato, e a internet é ruim. Vou lá falar com ele e depois me pronuncio sobre o assunto”, disse.

PUBLICIDADE

Em relação ao Flamengo, Cuca optou por não comentar sobre a possibilidade de substituir Paulo Sousa. Dessa forma, a tendência é que o profissional venha a se posicionar apenas no momento em que a diretoria, de fato, demitir o português.

“Eu não saí do Galo pra ir pra outro clube, eu saí pra cuidar de minha família e de meu projeto, e o Flamengo tem treinador trabalhando”, explicou.

Flamengo

Better Collective