Cuiabá x Ceará: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série A
Cuiabá x Ceará abrem às 19h deste sábado (18) a 13ª rodada do Brasileirão Série A; confira como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
Divulgação/Facebook Oficial Cuiabá
A 13ª rodada do Brasileirão Série A terá início com a partida entre Cuiabá x Ceará. Este duelo está marcado para acontecer às 19h deste sábado e quem quiser assistir a este jogo poderá saber como neste guia do Torcedores.
Cuiabá x Ceará será jogo exclusivo do Premiere. O canal da Globo oferecerá mais uma vez os jogos da Série A para seus assinantes, com muitas das grandes partidas de cada rodada.
Na 18ª posição, com 12 pontos, o Cuiabá vive o drama da zona de rebaixamento, sendo derrotado pelo Flamengo na última rodada. Agora sob o comando de António Oliveira (ex-Athletico Paranaense), o Dourado buscará remar para tentar terminar o primeiro turno da competição longe do Z-4,
Mas para encarar o Ceará, o treinador não terá duas peças importantes. Pepê e Alan Empereur sofrem com lesões e ficarão de fora da partida deste sábado. Como também não jogaram contra os cariocas, a escalação deverá se manter a mesma do jogo do meio de semana
O Ceará tem 15 pontos e está dois pontos acima da zona de rebaixamento. Outro que trocou de técnico, mas ‘forçado’ (Dorival Júnior foi para o Flamengo e Marquinhos Santos foi contratado), o Vozão conseguiu um empate com o Atlético-MG na última rodada.
O desfalque de Mendoza será o principal problema a ser resolvido pelo treinador, com um dos principais jogadores do time alvinegro possivelmente fora por lesão. Erick deve ser o principal candidato à vaga. caso este fique de fora. Ausência certa é a do suspenso Richard Coelho. Por outro lado, Bruno Pacheco e João Ricardo voltam a ficar à disposição depois de ficarem suspensos contra o Galo.
Confira as prováveis escalações de Cuiabá x Ceará
Cuiabá
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Rafael Gava, Camilo e Rodriguinho; Felipe Marques, André e André Luís
Técnico: António Oliveira
Ceará
João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Richardson e Rodrigo Lindoso; Erick (Mendoza), Vina e Cléber
Técnico: Marquinhos Santos

