Daniel Alves no Atlhetico-PR? Presidente dá detalhes da negociação
Lateral-direito interessa ao Athletico-PR; Daniel Alves está sem clube desde a sua saída do Barcelona no começo do mês
Lucas Uebel/Getty Images
O futuro do lateral-direito da seleção brasileira, Daniel Alves, ainda está indefinido. Porém, se depender do Athletico-PR, o atleta já tem onde jogar. Na entrevista de apresentação do meia Fernandinho, novo camisa 5 do Furacão, o presidente do clube, Petraglia, confirmou as conversas com o jogador de 39 anos. Contudo, o mandatário da equipe deu detalhes do difícil negócio entre as partes. Segundo Petraglia, o jogador tem propostas do futebol da Europa e isso deve, de fato, dificultar a negociação para retorno do jogador ao futebol brasileiro. A última passagem do atleta pelo país foi atuando pelo São Paulo onde o jogador não deixou boas lembranças
Daniel Alves negocia com o Athletico-PR
Mesmo que não jogue no Athletico-PR, o lateral-direito deve fechar uma parceria com o clube paranaense. Segundo Petraglia, Daniel Alves deve receber apoio do clube nos seus projetos sociais. O clube do Paraná vai apoiar o jogador que deve disputar a Copa do Mundo. Em campo, Dani não deve fechar com a equipe que disputa a Libertadores da América, apesar do interesse. Petraglia deixou as portas abertas para o jogador, mas admitiu dificuldade para finalização do negócio.
Lateral interessa ao mercado europeu
Aos 39 anos, o lateral que tem sido convocado com frequência para seleção brasileira está sem clube. O jogador depois que deixou o Barcelona ainda não conseguiu um novo clube. Porém, mesmo que o Ahtletico-PR demonstre interesse na contratação de Daniel Alves, o futebol europeu deve manter o atleta. Até aqui, nenhum clube foi revelado como possível destino do jogador. Dani deve ser um dos 26 convocados por Tite para disputa da Copa do Mundo, no Qatar. Vale lembrar que o jogador ficou fora na última competição devido a uma lesão.

