Home Extracampo Dirigente desmente imbróglio entre Flamengo e Paulo Sousa: “Não é verdade”

Dirigente desmente imbróglio entre Flamengo e Paulo Sousa: “Não é verdade”

A notícia do domingo foi o desacordo entre Paulo Sousa e Flamengo para o pagamento dos valores em aberto que o treinador tem a receber

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Paulo Sousa indo à FIFA para cobrar o que o Flamengo lhe deve? A informação começou a circular neste domingo e o Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, usou suas redes sociais para desmentir a informação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, Dunshee deixou claro que o Flamengo vai pagar o que Paulo Sousa tem direito, no entanto, não pagará nada a mais, de acordo com o dirigente.

“Não é verdade. Flamengo é um clube cidadão q cumpre suas obrigações. Não vou entrar em detalhes porque é assunto interno e privado até q seja concluído, mas Flamengo pagará tudo que PS tem direito e nada mais. Triste ver q levaram o assunto pra mídia… péssimo do staff do PS”, escreveu Dunshee.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entenda o caso entre Paulo Sousa e Flamengo

Passados 10 dias da demissão de Paulo Sousa do Flamengo, o assunto ainda não é dado como resolvido. Isso porque, o Rubro-Negro ainda tem pendências a resolver com o treinador, que espera uma resposta do clube para encerrar a negociação e começar a receber o dinheiro devido.

Por conta desse atraso por parte do clube para finalizar de vez o acordo, os agentes do técnico português já estudam uma retaliação ao clube carioca: se a resposta não for dada nos próximos dias, eles podem entrar com uma ação na FIFA. A informação é do jornal O Globo.

PUBLICIDADE

De acordo com a apuração do jornal, o departamento jurídico do Flamengo teria enviado a documentação com números diferentes aos que haviam sido ajustados com Paulo Sousa. A atitude teria irritado o português, que estaria com viagem marcada para Portugal na próxima terça-feira (21). Ao total, seriam quase R$ 6 milhões que o Rubro-Negro precisaria pagar apenas ao técnico, sem somar os demais membros da comissão.

PUBLICIDADE

O contrato de Paulo Sousa com o Flamengo estava previsto até o fim do ano. Com a demissão sem justa causa, o técnico teria direito a receber todos os salários previstos até dezembro.

O português deixou o Rubro-Negro após uma sequência de maus resultados no Campeonato Brasileiro. A derrota que culminou na demissão do treinador foi no dia 8, contra o Bragantino, por 1 a 0. Na ocasião, o time carioca perdeu o jogo mesmo com um jogador a mais em campo.

Better Collective