Home Mídia Esportiva Edmundo aprova possível destino inesperado para Neymar: “Ele iria se dar bem”

Edmundo aprova possível destino inesperado para Neymar: “Ele iria se dar bem”

Craque pode deixar o PSG por não se sentir valorizado pelo clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Voltando a ser alvo de especulações, Neymar não teria permanência assegurada no PSG. De acordo com o jornal El País, o pai do brasileiro foi informado do desejo envolvendo a transferência do camisa 10, que pode estender seu vínculo, em 1º de julho, até junho de 2027. Sendo assim, na visão de Edmundo, o atacante cometeu um equívoco ao desembarcar em Paris, já que deveria ter ficado no Barcelona.

PUBLICIDADE

Neste cenário, mesmo que o Newcastle possa igualar o salário astronômico de Neymar, Edmundo apontou que o clube inglês não seria o melhor destino. Dessa forma, o ‘Animal’ ressaltou que o craque, em ano de Copa do Mundo, precisa chegar voando no Catar, algo que deve ser crucial para sua decisão.

Não foi uma boa escolha ele ter ido para o PSG. O pai e a família dele anteciparam algumas coisas. Era natural o que Messi e Cristiano Ronaldo ganham ao longo do tempo se ele permanecesse no Barcelona. Ele foi para o PSG muito em função da grana. O projeto é espetacular, mas é mais para o time aparecer do que ganhar. O PSG não tinha necessidade de contratar o Messi. Quando se tem Mbappé, Messi e Neymar, é obrigatório escalar eles. Quem é que marca? Fica uma coisa ruim para o técnico. Como o desempenho do Neymar na última temporada não foi bom, o presidente pode pensar na saída do Neymar. Tem que ir para um time competitivo. Eu já fui para Newcastle, é uma cidade pequena e fria. Se o Neymar está com dificuldades em Paris, não iria ficar satisfeito no Newcastle. Se pagarem o que ele ganha, ele vai, mas ele precisa estar concentrado em um ano de Copa do Mundo”, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Neymar na Itália?

Sobre o possível destino de Neymar, Edmundo destacou que o Napoli poderia ser uma boa opção para o atleta. Mediante a torcida apaixonada do time em que Maradona virou ídolo, o ex-jogador apontou que o brasileiro iria brilhar atuando na Serie A.

“Eu joguei no Napoli durante seis meses, é um lugar lindíssimo, ótimo de se morar. É uma torcida apaixonada, seria uma ótima (opção). Ele iria se dar bem no futebol italiano”, opinou.