Home Futebol Fenerbache tentará baixar pedida para levar jogador contestado do Flamengo

Fenerbache tentará baixar pedida para levar jogador contestado do Flamengo

Fenerbahce não conseguiu contratar primeira opção; Jogador do Flamengo volta a estar na mira de Jorge Jesus agora

Por Diogo Rossi em 20/06/2022 11:36 - Atualizado há 4 anos

Buda Mendes/Getty Images

A rota do Fenerbahce no mercado está se alterando. Depois de aportar com 3.5 milhões de euros para tentar a contratação de William Carvalho, do Bétis e ouvir não, a ideia agora se volta para outro jogador. A ideia do clube é conseguir contratar William Arão, contestado volante do Flamengo. Cotado em 5 milhões de euros, o clube turco tentará baixar a pedida do Rubro-Negro para levar o jogador que está na mira do técnico Jorge Jesus para temporada 2022/2023. A ideia é que o jogador seja contratado ainda antes da estreia do time da Liga dos Campeões diante do Dínamo de Kiev. A informação foi divulgada pelo portal Takvim, na manhã desta segunda-feira (20).

William Arão é objetivo principal de Jorge Jesus e do Fenerbahce

De William para William, pelo menos assim trata a imprensa turca. Aos 29 anos, o jogador que tem contrato até 2023, está na mira do Fenerbache. Porém, os 5 milhões de euros pedidos do Flamengo não encaixam dentro do perfil que o clube turco tenta contratar. A ideia do jogador de ser negociado agrada a torcida que contesta bastante a sua presença no elenco. Ontem, por exemplo, o volante já não foi titular na derrota diante do Atlético-MG e sua saída não está descartada da Gávea. Na atual temporada, William Arão disputou 30 partidas, marcou 5 gols e deu 2 assistências.

Jogadores brasileiros são cotados na Turquia

Além de William Arão, outro jogador do Flamengo apareceu na mira do Fenerbahce, hoje. Trata-se de Ayrton Lucas, lateral-esquerdo, que está emprestado ao clube carioca até o final de 2022 junto ao Spartak Moscou. Contudo, o valor de 4.5 milhões de euros e também a necessidade de não ocupar tantas vagas de estrangeiros podem atrapalhar as negociações. Foi, não só pelos valores, mas também pela situação do vagas que Gabigol deixou a lista de reforços.

Exit mobile version