Home Futebol Flamengo: Dorival Junior é flagrado “pedindo dica” a Vagner Mancini; assista

Flamengo: Dorival Junior é flagrado “pedindo dica” a Vagner Mancini; assista

Antes do duelo contra o América Mineiro, pela 14ª rodada do Brasileirão, Dorival Junior encontrou o técnico Vagner Mancini

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Uma cena envolvendo o técnico Dorival Junior chamou a atenção durante a transmissão do duelo entre Flamengo e América Mineiro, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O comandante rubro-negro foi flagrado pelo Premiere em conversa com Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

O narrador Gustavo Villani chegou a afirmar que Dorival Junior estava “pedindo dica” a Mancini. Treinador do América Mineiro no começo da temporada, Mancini enfrentou o Tolima, da Colômbia, na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. O time será adversário do Flamengo nas oitavas do torneio.

Em campo, o Flamengo começou vencendo o duelo contra o América Mineiro. Após grande lançamento de Santos, Pedro se livrou da marcação e passou para Gabigol abrir o placar no estádio do Maracanã. Na segunda etapa, o camisa 9, entretanto, desperdiçou uma cobrança de pênalti.

O confronto entre Flamengo e Tolima acontecerá na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (no horário de Brasília), no estádio Manuel Muirllo Toro, em Ibagué, na Colômbia.

Dorival Junior poupa titular e irrita torcida do Mengão

O técnico do Flamengo definiu tirar o zagueiro Rodrigo Caio do jogo contra o América Mineiro. Sem nenhum problema físico, o defensor não foi para o campo no estádio do Maracanã. Nas redes sociais, a torcida não entendeu a decisão do treinador após a sequência de duas derrotas. Gustavo Henrique e Léo Pereira, criticados pelos torcedores, foram titulares.