Home Futebol Flamengo: Gabigol marca e rebate críticas sobre lado artístico; assista

Flamengo: Gabigol marca e rebate críticas sobre lado artístico; assista

Atacante abriu o placar para o clube carioca em jogo do Brasileirão e lembrou das provocações por sua carreira como trapper

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Escalado ao lado de Pedro, Gabigol buscou balançar as redes do América-MG desde o início do confronto pelo Brasileirão. Após ser parado por Matheus Cavichioli, o camisa 9, aproveitando passe açucarado do companheiro no setor ofensivo, abriu o placar para o Flamengo. Demonstrando frieza, ele venceu o goleiro do Coelho e fez o Maracanã explodir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois da sua comemoração tradicional, Gabigol fez o sinal de microfone com as mãos e pediu silêncio, algo que teve ligação com seu lado artístico. Empenhado cada vez mais no mundo da música, o camisa 9 virou alvo de piadas por conta da nova música. Apesar disso, ele demonstrou que “LIl Gabi” está mais vivo do que nunca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Perfume importado exalando do meu pescoço/Eu fui convocado, titular do time/Tem mais de meio quilo de ouro no meu pescoço/[…] Além de jogador, tô virando artista“, diz um trecho da canção.

Veja abaixo o momento em que Gabigol rebateu as críticas que virou alvo nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x AMÉRICA-MG (BRASILEIRÃO 2022

PUBLICIDADE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 25 de junho de 2022
Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)

FLAMENGO: Santos, Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia e Andreas Pereira; Arrascaeta, Pedro e Gabigol
Técnico: Dorival Jr.

AMÉRICA-MG: Cavichioli; Patric, Éder, Danilo Avelar e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.
Técnico: Vagner Mancini

Better Collective