Home Extracampo Jornalista relembra pedido de Domenec no Flamengo: “Ninguém levou a sério”

Jornalista relembra pedido de Domenec no Flamengo: “Ninguém levou a sério”

A jornalista Raisa Simplicio relembrou um antigo pedido de Domenec Torrent no Flamengo e garante que ninguém levou o técnico a sério

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Domenec Torrent já deixou o Flamengo, no entanto, um antigo pedido do treinador por reformulação foi relembrado hoje pela jornalista Raisa Simplício, que revelou que, na oportunidade, ninguém levou Domenec a sério dentro do clube e fora dele também.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falar em reformulação quando as coisas não dão certo é mais fácil, claro. Difícil é falar, melhorar vícios quando se está vencendo. Em 2020, Domenec identificou alguns problemas no Flamengo, mas foi ironizado, taxado de maluco. Ele entendia que o clube precisava de mudanças para seguir ganhando e buscar a tão sonhada hegemonia, ninguém levou a sério. De lá para cá, muitos treinadores passaram pelo clube e foram sempre taxados como o grande problema, era “só trocar”, trocou tanto que perdeu identidade e nem sabe mais quem é, tem que começar do 0″, escreveu.

Técnico do Flamengo mais uma vez é o problema

Após a derrota para o Atlético-MG no último domingo, o Flamengo recebeu uma onda de críticas sobre seus jogadores, diretoria e até mesmo Dorival Júnior, que recentemente foi anunciado como novo treinador do time carioca.

Um dos grandes críticos foi o ex-jogador Vampeta, que afirmou na Jovem Pan que o Flamengo deveria ter contratado desde o começo o técnico Jorge Jesus, que hoje está no Fenerbahce, da Turquia.

“O cara [Jorge Jesus] tava aí dando sopa. Contrata o cara. Não vai ter que pagar agora o Paulo Sousa? Ah o Jesus poderia ser mais caro um pouco por conta da comissão técnica. Acaba logo com esse mito. Seria bom pra diretoria e para a torcida do Flamengo”, revelou Vampeta.

PUBLICIDADE

Vampeta foi mais além e garantiu que o bom do retorno do Jorge Jesus é que, até com uma sequência de resultados ruins, o técnico português traria benefícios para a diretoria, grupo de jogadores e torcedores que pedem o seu retorno ao Mengão.

PUBLICIDADE

“Se continuar ganhando com Jorge Jesus, é bom pra instituição, bom pro dirigente que tá comandando… se não repete o que foi feito em 2019, acaba esse mito e esse mimimi que todo treinador que chega é culpa dele”, concluiu Vampeta.

Better Collective