Home Mercado da Bola Flamengo nega ter recebido proposta por Willian Arão

Flamengo nega ter recebido proposta por Willian Arão

Jogador estaria fechado com os turcos, mas o próprio Flamengo não recebeu nada até agora

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Flamengo acompanha de longe as publicações da imprensa da Turquia, que dão como fechado o negócio do Fenerbahçe, time comandado por Jorge Jesus, por Willian Arão, volante rubro-negro.

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO – AO VIVO – OITAVAS DE FINAL COPA DO BRASIL

O assunto causa estranhamento, segundo a jornalista Raisa Simplicio, setorista do clube, porque segundo ela, o estafe do próprio jogador diz que não recebeu nada sobre isso até agora. Ao mesmo tempo, o Flamengo também afirma desconhecer qualquer proposta dos turcos.

PUBLICIDADE
“Enquanto a mídia turca coloca Willian Arão praticamente fechado com o Fenerbahçe, o staff do atleta alega que até o momento não recebeu absolutamente nada. Flamengo também diz que não tem oferta do clube turco pelo volante”

Outro jornalista, que é setorista do Flamengo, Venê Casagrande, publicou em seu Twitter que o próprio Jorge Jesus disse que não vai tentar a contratação de nenhum jogador do Flamengo para o Fenerbahçe. O português, entretanto, disse que “pode ajudar” caso o Flamengo queira vender.

“Aos que perguntam se o Fenerbahçe tenta a contratação de Arão: Em contato com Jorge Jesus, ele me disse que não vai tentar contratar nenhum jogador do Flamengo. A não ser que o Fla demonstre vontade em vender e assim ele poderia ajudar. Ou seja, neste momento, zero negociação.”

Willian Arão pode deixar o Flamengo

O volante de 30 anos começou nas divisões de base do São Paulo, foi para o Espanyol, de Barcelona, ainda nas categorias menores, voltou ao Brasil para defender o Corinthians e se profissionalizou no clube de Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

Estreou como profissional em 2012, tendo participado das campanhas dos títulos da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes. Deixou o Timão para ser emprestado à Portuguesa, à Chapecoense e ao Atlético-GO.

Em 2015 assinou em definitivo com o Botafogo, tendo se destacado no clube alvinegro. No fim do mesmo ano assinou com o Flamengo após entrar em litígio com o Glorioso. Pelo Flamengo, conquistou mais uma Libertadores, duas Supercopas do Brasil, quatro Campeonatos Cariocas e dois Campeonatos Brasileiros.