CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO!
Simon diz que Flamengo foi prejudicado contra o Fortaleza
O atacante Pedro perdeu um pênalti no duelo contra o Fortaleza, mas poderia ter uma nova chance para finalizar. “O pênalti perdido por Pedro, do Flamengo, deveria ter sido repetido. Parecia que era o Yago Pikachu quem iria bater o pênalti. Ele invadiu a área e estava muito próximo do Pedro”, disse Simon, comentarista de arbitragem da ESPN.
Abel Ferreira diz que é “perseguido” no futebol brasileiro
Neste domingo (5), após o empate contra o Atlético Mineiro, o comandante do Palmeiras criticou o juiz Wilton Pereira Sampaio durante entrevista coletiva e apontou intenção anterior de punir o técnico português.
“Eles (árbitros) fazem o melhor que sabem e o que podem. Eu só fico bravo porque, para mim, ele deu um amarelo quando eu disse que foi falta. Mais nada! E ele veio com aquela arrogância toda e me deu o cartão. Depois, os do Atlético-MG xingaram o bandeirinha e ele não teve a coragem de dar o amarelo”, começou o técnico do Palmeiras.
“Aí realmente começo a sentir que é perseguição. Sinto-me perseguido pelos árbitros brasileiros, especialmente por este senhor (Wilton Pereira Sampaio). Não tenho nada contra ele, mas hoje senti intencionalidade na ação dele”, seguiu Abel Ferreira.
… e o atacante Hulk respondeu Abel Ferreira
Depois do técnico Abel Ferreira dizer que os jogadores do Atlético Mineiro reclamaram mais com o árbitro Wilton Pereira Sampaio, incluindo Hulk. O atacante, em entrevista na zona mista, respondeu a fala do comandante do Palmeiras.
“Poxa, se eu mandasse no jogo, teria sido marcadas no mínimo seis faltas ali no Ademir. Mas é o ponto de vista dele, é um treinador que merece muito respeito, pelo que vem construindo com o time do Palmeiras, é um cara vencedor. Respeito muito o trabalho dele”, disse Hulk.
Cléber Machado comete deslize em narração na Globo
Ao comentar um lance de Hulk, Cléber Machado acabou descrevendo a jogada de uma forma inusitada. “Pode botar forte. Bota força que eu vou, é o Hulk pedindo pro Sasha”, afirmou o narrador durante a transmissão de Palmeiras x Atlético Mineiro.
"Pode botar forte. Bota força que eu vou"
— Italo Santana (@BulletClubIta) June 5, 2022
O Cleber Machado é bom demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/8wbaZYfpXS
Paulo Sousa vai deixar o comando do Flamengo?
Após um novo resultado negativo, o técnico do Flamengo ouviu novos pedidos da torcida para uma demissão. Durante a entrevista coletiva, Paulo Sousa compreendeu as críticas dos torcedores.
“Claro que tem sempre impacto. Mas sobretudo com o Arão não é a primeira vez que acontece desde quando ele chegou. Nos últimos dez minutos da primeira parte, evoluiu bastante, ofereceu ao time movimentos de profundidade, chegou na área, deixou de falhar nos passes, como aconteceu inicialmente. Mas é um fato. Há muita pressão, uma exigência muito grande da nossa torcida e não podemos errar. Hoje, fomos muito errôneos e sofremos com isso”, disse.
“Como já disse e vou repetir: primeiro, eles têm todo direito. Não ganhamos e eles têm direito de se mostrar descontentes e criticar quem for. Temos que ganhar para satisfazer. Deus não me deu espírito de covardia. Tenho muita coragem em momento em que eu possa não agradar. Hoje, não estivemos bem individualmente, todos nós. Amanhã, vamos ter que estar bem melhor para ganhar o adversário e satisfazer o torcedor”, concluiu Paulo Sousa.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQcjVzR0doTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Raphael Veiga preocupa o Palmeiras após dores na coxa
Principal jogador do Palmeiras desde o ano passado, o meia-atacante Raphael Veiga precisou ser substituído no primeiro tempo do duelo contra o Atlético Mineiro. O jogador sentiu dores na coxa e precisou sair de campo para a entrada de Rafael Navarro.

