Home Mercado da Bola Flamengo se posiciona sobre oferta que pode selar venda de Gabigol

Flamengo se posiciona sobre oferta que pode selar venda de Gabigol

Atacante estaria na mira do Fenerbahçe, mas o clube carioca, até o momento, não recebeu nenhuma oferta

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ao lado de Willian Arão e Bruno Henrique, Gabigol passou a ser um dos nomes mais falados pela imprensa turca nos últimos dias. Como Jorge Jesus está à frente do Fenerbahçe, o camisa 9 seria visto como um dos alvos do português para reforçar a equipe. Neste cenário, o diário Fanatik afirma que a diretoria cogita pagar 15 milhões de euros (R$ 82 milhões na cotação atual) pelo atleta, quantia que representa menos da metade da multa rescisória (33 milhões de euros).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do assédio poder se intensificar, o Flamengo se encontra tranquilo com a situação de Gabigol. Em contato com o jornal Extra, o clube demonstrou não temer uma saída do artilheiro, que só será liberado em caso de uma oferta irrecusável.

(O (Flamengo afirma) não ter recebido nada, não acredita numa proposta e nem que o jogador sairá, caso exista o interesse real“, relatou o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

POSTURA DE JORGE JESUS SOBRE ALVOS NO FLAMENGO

Em contato com o jornalista Venê Casagrande, Jorge Jesus deixou claro que não vai assediar atletas do Flamengo. Dessa forma, a única condição para o Fenerbahçe procurar reforços no time carioca será com total aval da diretoria.

“Não vou contratar nenhum jogador do Flamengo. Só uma hipótese é o Flamengo querer vender um jogador e eu (vou) ajudar”, afirmou o ‘Mister’.

Feliz no Flamengo, Gabigol não se encontra perto de uma saída. Sendo assim, o atacante quer espantar a má fase com bolas na rede. Após passar em branco na derrota contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, ele deixou um recado em tom de aviso ao Galo.

PUBLICIDADE

“Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective