Ao lado de Willian Arão e Bruno Henrique, Gabigol passou a ser um dos nomes mais falados pela imprensa turca nos últimos dias. Como Jorge Jesus está à frente do Fenerbahçe, o camisa 9 seria visto como um dos alvos do português para reforçar a equipe. Neste cenário, o diário Fanatik afirma que a diretoria cogita pagar 15 milhões de euros (R$ 82 milhões na cotação atual) pelo atleta, quantia que representa menos da metade da multa rescisória (33 milhões de euros).
Apesar do assédio poder se intensificar, o Flamengo se encontra tranquilo com a situação de Gabigol. Em contato com o jornal Extra, o clube demonstrou não temer uma saída do artilheiro, que só será liberado em caso de uma oferta irrecusável.
“(O (Flamengo afirma) não ter recebido nada, não acredita numa proposta e nem que o jogador sairá, caso exista o interesse real“, relatou o Rubro-Negro.
POSTURA DE JORGE JESUS SOBRE ALVOS NO FLAMENGO
Em contato com o jornalista Venê Casagrande, Jorge Jesus deixou claro que não vai assediar atletas do Flamengo. Dessa forma, a única condição para o Fenerbahçe procurar reforços no time carioca será com total aval da diretoria.
“Não vou contratar nenhum jogador do Flamengo. Só uma hipótese é o Flamengo querer vender um jogador e eu (vou) ajudar”, afirmou o ‘Mister’.
Feliz no Flamengo, Gabigol não se encontra perto de uma saída. Sendo assim, o atacante quer espantar a má fase com bolas na rede. Após passar em branco na derrota contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, ele deixou um recado em tom de aviso ao Galo.
“Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, disse.
🎙️ Gabigol, após derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 2 x 1, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil: "Quando eles forem lá (Maracanã), eles vão conhecer o que é pressão e o que é inferno"pic.twitter.com/LiviiaNQqL
— FutbooBR 🇧🇷 (@FutbooBR) June 23, 2022

