Home Futebol Gesto de Felipe Melo e polêmica após derrota: as principais notícias do Fluminense neste domingo

Gesto de Felipe Melo e polêmica após derrota: as principais notícias do Fluminense neste domingo

Com polêmica de Felipe Melo com torcida adversária e reclamações sobre o gramado, confira as notícias do Fluminense neste dia 05/06

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Atenção torcedor Tricolor! O dia do Flu foi em torno da derrota para o Juventude nesta manhã e tudo o que gerou a polêmica partida.

PUBLICIDADE

Com gesto de Felipe Melo para a torcida e declarações de membros do clube sobre estado do gramado durante o jogo, confira as principais informações sobre o Fluminense neste domingo.

Derrota no Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, o Fluminense perdeu fora de casa para o Juventude, por 1 a 0. O péssimo estado gramado atrapalhou o time de Diniz, que costuma jogar com posse e toque de bola.

O gol da partida foi de Luccas Claro, contra, após lambança da defesa tricolor. Confira:

Gramado polêmico

PUBLICIDADE

Mais que a derrota, deu o que falar o gramado encharcado do Alfredo Jaconi. Ainda no intervalo de jogo, Ganso reclamou da decisão da CBF de manter a partida mesmo com as fortes chuvas e o estado do campo:

Mas Ganso não foi o único a reclamar. Além de outros membros do clube, o próprio Fluminense emitiu uma nota repudiando o estado do campo de jogo, confira a nota aqui.

O técnico do Tricolor Carioca, Fernando Diniz, afirmou que foi pedido pelo clube o adiamento da partida:

PUBLICIDADE

O Fluminense solicitou o adiamento. É uma vergonha permitir um jogo desses numa Série A de Campeonato Brasileiro. (…) Era facilmente adaptável para fazer o jogo em outra data. Não seria uma coisa difícil. E mesmo que fosse, não tinha a menor condição de se ter futebol“, disparou o treinador do Flu.

O lateral Cris Silva comparou o gramado do Alfredo Jaconi com os da Moldávia, país onde jogava antes de ser contratado pelo Fluminense: “Nem com neve foi tão horroroso como a partida de hoje“, declarou o jogador.

O jovem Matheus Martins também citicou o gramado, porém destacou que não justifica o resultado ruim: “O gramado não ajudou, mas não é desculpa“, afirmou.

Felipe Melo x torcida

PUBLICIDADE

O sempre polêmico Felipe Melo também deixou sua marca no jogo desta manhã. Após cometer falta dura em Chico e fingir que iria ajudar o jogador do Juventude a se levantar, a torcida da casa começou a gritar “bandido” em direção ao volante do Tricolor Carioca.

Felipe, em resposta à torcida, fez gestos de armas com as mãos. A provocação dividiu opiniões entre os internautas. Confira:

https://twitter.com/CuriosidadesBRL/status/1533480038523449344

PUBLICIDADE