Home Futebol Grêmio x Londrina: saiba onde assistir AO VIVO ao confronto do Brasileirão Série B

Grêmio x Londrina: saiba onde assistir AO VIVO ao confronto do Brasileirão Série B

Tricolor quer se afirmar no “pelotão de acesso” e encara o Tubarão, que está de olho no G4; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta terça (28), a partir das 19h00, o Grêmio recebe o Londrina em sua arena, em Porto Alegre, em duelo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Após anunciar oficialmente a contratação do volante Lucas Leiva, que retorna ao clube que o revelou 15 anos depois de ser negociado com o Liverpool-ING, o Tricolor gaúcho busca o triunfo para abrir uma inédita vantagem sobre os concorrentes e se afirmar dentro do G4 da Série B.

A equipe treinada por Roger Machado vem de empate fora de casa em 1 x 1 com o CSA e, com a favorável combinação de resultados na rodada passada, se manteve em quarto lugar na tabela, fechando o pelotão de classificação para a Série A somando 22 pontos, um a mais que o Sport, o quinto colocado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrUmt5dHN1VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Do outro lado, o Londrina atuou diante de sua torcida e superou o Guarani pelo placar de 3 x 1. Com a vitória, o Tubarão subiu para a oitava posição com 18 pontos, quatro abaixo do Grêmio.

Grêmio x Londrina AO VIVO na TV e online

O duelo na arena gremista será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Grêmio x Londrina ao vivo online no Premiere pelo GloboPlayPremiere PlayCanais Globo e Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o Brasileirão Série B pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Grêmio x Londrina

15ª rodada do Brasileirão Série B

Quando: Terça-feira, dia 28 de junho de 2022, às 19h00 (horário de Brasília)

Onde: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

PUBLICIDADE

Arbitragem: Marielson Alves Silva (árbitro), Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos (assistentes), todos da Bahia; e Igor Junio Benevenuto de Oliveira (árbitro de vídeo), de Minas Gerais

Como assistir ao vivo: Canal Premiere (em pay-per-view) na TV fechada; e online pelo Premiere no GloboPlay, Canais Globo, Premiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video)