O atacante Jô sofreu um trauma na perna esquerda em jogo da Libertadores e vem sendo desfalque do Corinthians
Os jogadores que não participaram do confronto contra o Cuiabá estavam com reapresentação marcada para esta quarta-feira (8), a partir das 11 horas. Mas, Jô não apareceu no local e, de acordo com o site Globo Esporte, teria entrado em contato com dirigentes do Alvinegro.
🚨 | Após ser fragado em uma festa na noite de ontem, o atacante Jô faltou no treino de hoje (8), e não deu nenhuma explicação.
— Fiel News 🇵🇹 (@_fielnews) June 8, 2022
🗞 | @UOLEsporte pic.twitter.com/kbo4bFB45d
O portal GE também informou que Jô conversou com dirigentes do Corinthians por meio de mensagens e pediu desculpas pela falta ao treino e por ter ido para a festa enquanto os companheiros de time atuavam em partida do Campeonato Brasileiro.
Flagra em festa
Circula nas redes sociais um vídeo em que Jô está em uma festa, curtido com um instrumento musical, enquanto o Corinthians estava enfrentando o Cuiabá, em partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
⚫️⚪️ | Enquanto isso, o lesionado Jô…
— SCCP News (@_sccpnews) June 8, 2022
pic.twitter.com/Y9DQKUkjdc
Jô vem se recuperando de um trauma na perna esquerda, sofrido no empate em 1 a 1 do Corinthians com o Always Ready, da Bolívia, pela Copa Libertadores, no dia 26 de maio.
Críticas
Em live no Uol Esporte, o jornalista Vitor Guedes detonou a atitude de Jô, de ter ido para uma festa.
“Ele não jogou porque não estava à disposição física. Ele tinha que estar se cuidando, dormindo, assistindo ao jogo. Ele não poderia estar em um bar tomando uma e tocando instrumento musical. Não pode. É falta de respeito e consideração. Não somos fiscais da vida alheia, mas o Corinthians estava jogando na mesma hora e ele não estava à disposição do time. Isso é comportamento profissional? Isso é o fim do mundo”, falou Vitor Guedes, do Uol Esporte, e ainda comentou:
“O time dele está trabalhando e ele só não está trabalhando também por não estar liberado fisicamente. Se ele não tem condições de ficar no jogo, não pode estar no bar batucando e tomando uma”.

