Home Mercado da Bola Jorge Jesus “esquece” Bruno Henrique e pede ao Fenerbahçe contratação de outro jogador do Flamengo

Jorge Jesus “esquece” Bruno Henrique e pede ao Fenerbahçe contratação de outro jogador do Flamengo

Possível reforço vindo do Rubro-Negro seria “plano B” do treinador para resolver carência no time turco

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o Fenerbahçe fechar a contratação de Lincoln, Jorge Jesus aguarda para receber mais reforços. Dessa forma, Bruno Henrique passou a ser fortemente especulado pela imprensa turca, mas outro atleta do Flamengo, de fato, estaria na mira do português. Segundo o apresentador Yağız Sabuncuoğlu, a chegada de Willian Arão teria sido um pedido específico, já que Willian Carvalho, do Betis, é visto como um nome difícil no mercado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Jesus pediu Willian Arão, do Flamengo. Se o Fenerbahçe não fechar com William Carvalho, o clube fará oferta formal por Arão“, revelou o jornalista.

No Flamengo desde 2016, Willian Arão tem contrato com o Flamengo até 2023. Durante a passagem de Jorge Jesus no Benfica, seu nome chegou a ser cogitado nos Encarnados, mas o Rubro-Negro não recebeu nenhuma oferta. Diante do Cuiabá, o camisa 5 iniciou no banco e foi acionado por Dorival Júnior na segunda etapa. Mediante os rumores envolvendo Vidal, Enzo Fernández e Thiago Mendes, a concorrência no meio-campo deve ficar ainda mais acirrada.

Em 2021, Arão recebeu um recado especial de Jorge Jesus como homenagem pelos 300 jogos no Flamengo. Agora, resta saber se o ‘Mister’ irá insistir para que o Fenerbahçe contrate o jogador do Flamengo, que virou homem de confiança do técnico em sua passagem pelo Brasil.

O Arão era um patinho feio, mas depois da nossa chegada se tornou um jogador muito importante para aquilo que achávamos que o Flamengo tinha que ter como primeiro volante. Quando saímos do Flamengo, ele já era um ídolo da torcida, porque tem uma forma de jogar que todos os torcedores de qualquer equipe do mundo gostam. Ele se entrega para o jogo, é competitivo, é inteligente taticamente. Ele é um jogador muito inteligente, com características especiais, que se adaptam a qualquer posição. Isso é tudo que um treinador quer“, disse Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Eu fico emocionado já, até prometi que não ia chorar, mas com essas palavras… Eu sempre me dediquei para isso, minha sempre foi uma luta, sempre batalhando e conquistando meu espaço, e poder chegar a essa marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo é um orgulho muito grande”, completou Arão.

PUBLICIDADE
Better Collective