Jorge Jesus pede e acrescenta cláusula surpreendente no seu contrato com o Fenerbahce
Treinador acertou com o clube turco há menos de um mês; Jorge Jesus é esperança no Fenerbahce e confia no seu trabalho
Divulgação
É preciso além de talento e qualidade, muita confiança no seu trabalho. Isso, com certeza, não falta para Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo e atual comandante do Fenerbahce. Contratado para levar o time a frente nas competições, o treinador esperava pela classificação para Champions League para enfim assinar. Foi então que com garantia da vaga, não só ele assinou um contrato, mas também acrescentou uma cláusula surpreendente. De acordo com o portal Fanatik, o Mister, pediu para acrescentar uma premiação por chegar a final da Liga dos Campeões. Na Turquia, a competição continental é vista como grande objetivo do clube e especialmente do treinador que chegou com muita moral.
Jorge Jesus acredita que pode levar o Fenerbahce para final da Champions
Se o objetivo é esse, os primeiros passos já estão definidos. O Fenerbahce, de Jorge Jesus, entra na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões e o adversário já está confirmado. Trata-se do Dínamo de Kiev e as partidas estão pré-agendadas. A primeira acontecendo na semana do dia 19 e a segunda no dia 26, de julho. O grande porém está justamente no andamento da situação que envolve a guerra na Ucrânia e Rússia. O sonho e a ambição do treinador fizeram brilhar os olhos não só dos torcedores, mas também dos dirigentes que tem investido e muito no clube a pedido do técnico, ex-Flamengo.
Reforços chegando
Depois das contratações de Linconl, ex-Santa Clara e Grêmio; Bruma, ex-PSV, o objetivo agora é um atacante. Jorge Jesus fez uma lista ao Fenerbahce, nela acrescentou atletas com quem atuou no Flamengo. Bruno Henrique era o sonho, mas a lesão atrapalhou o negócio. Gabigol surgiu como uma possibilidade, mas o negócio também não vingou, em especial pelos valores pedidos pelo Flamengo. O objetivo agora é Erison, atacante do Botafogo, avaliado em 5 milhões de euros. O treinador confia no atleta e espera concretizar o negócio. Igor Paixão, do Coritiba, é outro que também tem chamado a atenção e pode pintar no futebol turco.

