Home Futebol Jornalista detona Flamengo após derrota no Brasileirão: ‘Vergonha na cara’

Jornalista detona Flamengo após derrota no Brasileirão: ‘Vergonha na cara’

Fla encara o próprio Atlético-MG na próxima quarta-feira (22), mas desta feita pela Copa do Brasil, abrindo as oitavas de final

Por Cido Vieira em 20/06/2022 08:44 - Atualizado há 4 anos

Gilvan de Souza - Flamengo - Divulgação

Depois de voltar a vencer no Brasileirão no meio de semana, o Flamengo foi derrotado novamente no certame neste domingo (19). Em confronto de rivalidade contra o Atlético-MG, os cariocas perderam por 2 a 0 no “esquenta” dos embates das oitavas de final na Copa do Brasil.

Em seu blog, o jornalista Bernardo Ramos não poupou críticas ao futebol apresentado pelo Flamengo no Mineirão, e frisou a “falta de vontade” da maioria dos jogadores, citando que Vitinho é reflexo de um time que anda em campo.

“Jogar mal, faz parte. Pertence ao futebol. Vergonha na cara é incondicional. É princípio. Não entra em debate. O Flamengo de 2022 é sem alma, frouxo. É o time que anda em campo. Como Vitinho, seu retrato mais perfeito. O Flamengo do camarada que trata um jogo na temporada como mais um compromisso. Só que é muito mais do que trabalho, meus caros”, disparou Bernardo Ramos.

A delegação do Flamengo desembarcou na noite de ontem no Rio de Janeiro e já retoma os treinamentos nesta segunda-feira, em preparação para o duelo decisivo que abre a fase de oitavas de final contra o Galo, novamente tendo como palco o Mineirão.

No Brasileirão Série A, o time de Dorival Júnior caiu quatro posições e agora figura no 14º posto, estacionado nos 15 pontos, dez a menos em relação ao líder Palmeiras, que ainda joga na rodada.

FICHA TÉCNICAATLÉTICO-MG 2X0 FLAMENGO

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 19/06/2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Público e renda: 55.373 presentes / R$ 2.112.484,76
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Marinho (Flamengo) e Nacho Fernández, Mariano e Keno (Atlético-MG)
Gols:
Atlético-MG: Nacho Fernández, aos 34′ do 1ºT, e Ademir, aos 39′ do 2ºT

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio) e Nacho Fernández (Sasha); Vargas (Ademir), Keno (Rubens) e Hulk (Réver). Técnico: Antonio Mohamed.

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes (Diego), Andreas Pereira (Willian Arão), Everton Ribeiro (Lázaro) e Arrascaeta; Vitinho (Marinho) e Gabigol (Pedro). Técnico: Dorival Júnior.

Exit mobile version