Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista aponta “perigo” com Cebolinha no Flamengo: “Vai entrar na gandaia e resolver coisa nenhuma”

Jornalista aponta “perigo” com Cebolinha no Flamengo: “Vai entrar na gandaia e resolver coisa nenhuma”

Atacante chega para ocupar a vaga de Bruno Henrique, mas só poderá estrear no clube carioca em julho

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do Flamengo ter fechado uma ótima contratação, Renato Maurício Prado acredita que o time precisa passar por uma reformulação para o novo reforço render. Em sua visão, o atacante pode ser “engolido” pelos problemas e não conseguir apresentar um bom futebol. Agora, o ex-atleta do Benfica terá que aguardar para estrear, tendo em vista a abertura da janela de transferências internacionais em 18 de julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vocês acham que Cebolinha é um super-homem? Vai aparecer com uma capa e sair voando? Tá aparecendo tocando pagode com a camisa do Flamengo. Se não houver uma reformulação, o Cebolinha vai ser mais um na gandaia, no pagode e na brincadeira, e vai resolver coisa nenhuma!”, disparou em seu canal no YouTube.

RISCO DO FLAMENGO NA TEMPORADA

Sobre a situação do Flamengo na temporada, Renato Maurício Prado se mostrou pessimista com o futuro do clube. Caso o Rubro-Negro não passe por uma mudança, o jornalista apontou que a sequência de 2022 pode apresentar ainda mais decepções para a torcida.

O Flamengo é um time sem sangue, sem raça e tesão, e totalmente perdido em campo. Em termos táticos, não existe mais. Não há mais nem sequer o time do Renato Gaúcho, que buscava o gol e tinha raça. Nem isso o time sabe! Muito porque a preparação física do Paulo Sousa, esse incompetente que o Marcos Braz e Bruno Spindel buscaram em Portugal, em vez de pegar o Mister, deixaram o time estourado e em frangalhos. O time tem várias contusões e coisas desastrosas! A situação é tão grave que é uma bobagem achar que uma conversa e dois treinos farão o time jogar o futebol que já jogou. Vários jogadores se foram e os que ficaram estão três anos mais velhos”, afirmou.

“Se jogar essa bolinha fedorenta, estará fora de todos os campeonatos. Vai ser eliminado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil, vai cair para o Tolima na Libertadores e no Brasileirão o que restou é brigar contra o rebaixamento. Imagina o tamanho do vexame! Um time que fatura R$ 1 bilhão e tem a maior folha salarial do continente. É admissível isso? Motivo para o presidente intervir e mandar todo mundo embora do departamento futebol, contratar um executivo do futebol europeu e reformular para a próxima temporada“, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective