Home Futebol Marinho cutuca Paulo Sousa e valoriza gol pelo Flamengo: “Choro de desabafo”

Marinho cutuca Paulo Sousa e valoriza gol pelo Flamengo: “Choro de desabafo”

Contratado no início da temporada, o atacante do Flamengo não teve grande experiência sob o comando de Paulo Sousa e voltou a marcar neste sábado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Marinho voltou a balançar as redes neste sábado (25), em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no duelo entre Flamengo e América Mineiro, no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Reserva no jogo, o atacante entrou na ponta-direita e fez o terceiro gol na vitória do Flamengo. Isso, inclusive, foi utilizado por Marinho para cutucar Paulo Sousa, ex-treinador da equipe carioca.

“Vocês acompanharam, na minha estreia eu fiz gol, mas depois as coisas acabaram não acontecendo. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás, mas agora estou voltando a ter oportunidade onde eu jogo, onde sempre joguei e estou no Flamengo hoje porque joguei no Santos daquele lado”, comentou.

PUBLICIDADE

O jogador se emocionou com o gol marcado pelo clube rubro-negro. “Sei que não tem sido fácil, mas ter a oportunidade de vestir essa camisa é um privilégio. É um choro mais de desabafo do quanto que eu estou aqui trabalhando, me dedicando”, disse Marinho.

“Sei que tenho muito ainda. Não sou craque, mas sou um cara muito dedicado e sempre superei isso. É um privilégio vestir a camisa do Flamengo, então eu quero cada vez mais fazer meu melhor para dar alegria para o torcedor, que é quem merece tudo que a gente faz dentro de campo. Vou continuar buscando e me dedicando”, completou o atacante do Flamengo.

Dorival Junior é flagrado “pedindo dica” a Vagner Mancini no Flamengo

Uma cena envolvendo o técnico Dorival Junior chamou a atenção durante a transmissão do duelo entre Flamengo e América Mineiro, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O comandante rubro-negro foi flagrado pelo Premiere em conversa com Vagner Mancini.

O narrador Gustavo Villani chegou a afirmar que Dorival Junior estava “pedindo dica” a Mancini. Treinador do América Mineiro no começo da temporada, Mancini enfrentou o Tolima, da Colômbia, na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. O time será adversário do Flamengo nas oitavas do torneio.

PUBLICIDADE

O confronto entre Flamengo e Tolima acontecerá na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (no horário de Brasília), no estádio Manuel Muirllo Toro, em Ibagué, na Colômbia.