A partida no Estádio do Café entre Londrina e Tombense transcorria sem percalços, até a neblina baixar durante o segundo tempo. No confronto válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série B, que terminou 1 a 1, a visão do jogo ficou completamente comprometida. Aos 23 minutos da etapa final, o árbitro chegou a consultar os capitães pra saber se poderia ou não continuar.
O narrador Jaime Júnior, que transmitiu a partida pelo Premiere, relatou as dificuldades. “Você não está vendo, mas a bola está lá. Quando a nossa imagem é colocada na câmera de baixo, você observa que é possível ver melhor o jogo. Você vê que essa é a visão que os jogadores estão tendo, por isso o jogo segue. Na visão da câmera do alto você quase não vê a bola, mas da câmera de baixo você observa que dá pra poder enxergar”, descreveu.
Jaime justificou a filmagem com a câmera mais rente ao gramado, utilizada durante o tempo em que a neblina invadiu o campo. “Não é habitual, não é o normal, mas nessa situação é a que dá melhor visibilidade”, disse o locutor.
Assista ao vídeo:
“Você não está vendo, mas a bola está lá”
— ge (@geglobo) June 7, 2022
Londrina x Tombense pic.twitter.com/BZsI1yvfaR
Advinha doutor, quem tá de volta na praça? pic.twitter.com/dmuMyzG5yY
— Sem Firulas (@sem_firulas) June 7, 2022
Silenthill ou Londrina x Tombense? pic.twitter.com/eRBKd4k2CR
— NetBet Brasil (@NetBet_Brasil) June 8, 2022
Esta é a visibilidade, neste momento, no jogo entre Londrina x Tombense, no estádio do Café. Neblina é muito intensa. #trcafe
— Juliana Fontes (@Fontes_Juu) June 7, 2022
Foto: @rodrigosaviani/ ge pic.twitter.com/V6HBN0A1w2

