Home Mídia Esportiva e bastidores Neto detona Rogério Ceni após derrota do São Paulo para o Palmeiras no Brasileirão Série A

Neto detona Rogério Ceni após derrota do São Paulo para o Palmeiras no Brasileirão Série A

Tricolor vencia até os 45 minutos do segundo tempo e acabou saindo derrotado do duelo no Morumbi

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras venceu mais uma no Brasileirão Série A, dessa vez de forma heroica, sobre o São Paulo, no Morumbi. A equipe perdia por 1 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, quando buscou o empate e a virada veio aos 50 da etapa final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador e apresentador Neto, em seu programa no BandSports, o Baita Amigos, detonou o técnico Rogério Ceni após a derrota. Segundo ele, o treinador fez “um monte de mudança errada” no time do Morumbi.

“O São Paulo, não sei o que lá, aí o Rogério vai, faz um monte de mudança errada, tirou os melhores jogadores do time… É impressionante como ele consegue ser protagonista ao contrário, é uma coisa impressionante. É uma coisa muito louca. Aí quando o Palmeiras muda o Dudu do lado direito para o lado esquerdo no segundo tempo, melhora pra caramba o Palmeiras”, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rogério Ceni fez quatro substituições no São Paulo no segundo tempo da partida. Primeiro, aos 17 minutos, ele tirou Igor Vinícius e Gabriel Neves e colocou em campo Rafinha e Pablo Maia. Aos 37, ele fez mais duas trocas na equipe. Sacou Rodrigo Nestor e Jonathan Calleri para colocar Emiliano Rigoni e Eder, ainda com o placar de 1 a 0. Aos 44, um minuto antes do empate, ele tirou Reinaldo de campo para colocar o zagueiro Miranda. A partir daí, o Palmeiras construiu a virada.

São Paulo 1 x 2 Palmeiras

O São Paulo conseguiu abrir o placar ainda aos 17 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio e bola desviada, Patrick apareceu na segunda trave para empurrar de peito para o gol vazio.

O confronto seguiu equilibrado, com chances para os dois lados, mas no segundo tempo o Palmeiras passou a pressionar, e no fim conseguiu uma virada épica para os torcedores. Aos 45, após cruzamento de Scarpa, Gustavo Gómez, de cabeça, deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

Aos 50 minutos da etapa final, após batida de escanteio e bate-rebate, o zagueiro Murilo bateu firme de dentro da área para fazer 2 a 1 e dar a vitória do Verdão.

PUBLICIDADE
Better Collective