Home Futebol Neymar na Premier League; Salah pode sair do Liverpool; Cristiano Ronaldo e mais: o resumo do mercado da bola da Europa

Neymar na Premier League; Salah pode sair do Liverpool; Cristiano Ronaldo e mais: o resumo do mercado da bola da Europa

No Torcedores.com você fica por dentro do resumo do mercado da bola europeu no final de semana. Confira abaixo os principais destaques

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Imprensa francesa “descarta” o Barcelona e aponta três clubes que podem contratar Neymar

De acordo com a emissora francesa RMC Sport, a postura de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, não foi vista com bons olhos por Neymar. Após exaltar a renovação de Mbappé, o presidente do clube evitou assegurar a permanência do camisa 10. Sendo assim, o brasileiro estaria se sentindo desvalorizado em Paris, algo que pode impactar diretamente o futuro do craque.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o veículo francês destacou três clubes que poderiam assumir com o salário mensal de Neymar, que recebe cerca de 4 milhões de euros por mês e foram apontados três times da Premier League: Newcastle, Chelsea e Manchester United.

Liverpool não descarta vender Salah; Real Madrid é ‘favorito’

Outra grande mudança que pode acontecer na Premier League é a saída de Salah, do Liverpool. Os Reds que perderam recentemente Mané, pode ter a saída de Salah. De acordo com informação do tabloide inglês ‘The Sun’, o Liverpool consideraria vender o atacante se vier uma oferta que seja vantajosa ao time. Um preço estimado ao qual o time inglês abriria conversas com interessados é o de, no mínimo, 70 milhões de euros (algo em torno de R$ 385 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

A venda pode acontecer pelo fato de Salah e o time inglês não terem se acertado na renovação de contrato. O egipcio tem contrato com os Reds até 30/06/2023 e já no final da temporada pode assinar um pré-contrato com outra equipe e assim sairia de ‘graça’.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIcUhVeGw1ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cristiano Ronaldo é ‘oferecido’ a José Mourinho em meio à frustração do Manchester United

Outra grande mudança que pode ocorrer na PL é uma possível saída de Cristiano Ronaldo, do Manchester United. Segundo o jornal The Mirror, CR7 foi novamente oferecido para a Roma, através de seu agente Jorge Mendes, para assim novamente trabalhar com José Mourinho.

Gabriel Jesus fecha com o Arsenal; veja detalhes da transferência milionária

Depois de muita novela, idas e vindas, parece que Gabriel Jesus vai mesmo fechar com o Arsenal. O atacante deve assinar com o time de Londres até 2027. Os Gunners vão desembolsar 45 milhões de Libras pela contratação do brasileiro.

Real Madrid define futuro de Reinier, que está de saída do clube

Sem grandes chances no Real Madrid e com empréstimo para o Borussia Dortmund no currículo. O jovem meia de 20 anos deve ter um novo destino na próxima temporada, o Benfica. A informação de Raisa Simplício, do GOAL, é que o jogador vê com bons olhos a oportunidade de defender o clube português.

Bale surpreende e acerta com clube da MLS para jogar ao lado de Chiellini

Outra saída que aconteceu no Real Madrid no fim da última temporada foi a de Gareth Bale, e neste sábado (25), o galês acertou sua transferência para o Los Angeles FC, da Major League Soccer.