Home Futebol Palmeiras faz oferta e pode dar “chapéu” no Corinthians por Yuri Alberto

Palmeiras faz oferta e pode dar “chapéu” no Corinthians por Yuri Alberto

Rival do Corinthians, o Palmeiras fez uma proposta oficial pelo jogador; Yuri Alberto deve permanecer no Brasil até o meio de 2023

Por Diogo Rossi em 23/06/2022 16:06 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Zenit

O Corinthians vai encontar dificuldades para contratar Yuri Alberto nesta janela de transferências. De acordo com o portal Revista Colorada, o Palmeiras é o mais novo interessado no jogador do Zenit, da Rússia. Segundo informações apuradas, o Verdão oferece R$ 1.1 milhão de salários mensais pelo atacante que quer permanecer no Brasil e ainda não voltou a Rússia, diferente de outros companheiros brasileiros. O jogador tem em mãos uma proposta do Timão que promete pagar salários até maiores pelo jogador de apenas 21 anos e recentemente foi negociado pelo Internacional.

Palmeiras faz oferta por Yuri Alberto

Sonho antigo da direção do Palmeiras, o atacante pode parar no elenco de Abel Ferreira. Antes de ser negociado com o Zenit, o Palmeiras chegou a ofertar 10 milhões de euros para o Internacional pelo jogador, mas o negócio não avançou. O clube gaúcho imaginava ganhos maiores, como de fato aconteceram, com a venda por 25 milhões de euros para o Zenit no começo de 2022. São apenas 6 meses do jogador brasileiro em solo europeu, mas a guerra o faz optar em voltar ao país para dar prosseguimento na carreira. Yuri foi campeão russo e um dos destaques do time na reta final da competição. Além das proposta de Palmeiras e Corinthians, o Internacional, Atlético-MG e Flamengo observam o jogador.

Internacional tem trunfo pelo jogador

Enquanto as equipes disputam a contratação do atacante, o Internacional tem um trunfo em relação ao Palmeiras e ao Corinthians. Vendido por 25 milhões de euros para o Zenit, o clube russo ainda tem um valor para pagar ao clube gaúcho e o Internacional pode usar isso como trunfo para ter o jogador, ou seja, abrir mão de algum valor em oferecimento ao empréstimo do atleta até o meio de 2023. A normativa da FIFA libera os jogadores da Rússia e Ucrânia para se desvincularem dos seus times. Com essa possibilidade, Yuri Alberto decidiu que não quer voltar a Rússia.

Exit mobile version