Apesar da forte investida do Real Madrid para fechar com Mbappé, o PSG conseguiu vencer a queda de braço nos bastidores. Dessa forma, o camisa 7 estendeu seu vínculo até junho de 2025, algo que garantiu um aumento astronômico em seu salário. Mesmo com a derrota, Florentino Pérez não ficou abatido e ainda aproveitou para alfinetar o jogador.
Atendendo torcedores do Real Madrid, o presidente do clube merengue cravou que Mbappé já deve estar arrependido de sua decisão. Agora, resta saber se um dos dirigentes mais poderosos da Europa tentará tirar o craque do PSG antes do contrato, de fato, ser encerrado.
“Florentino, não nos traga mais Mbappé, ok?”, citou o torcedor.
“Pobre homem, já deve estar arrependido”, respondeu Florentino.
🗣 Torcedor: “Florentino, não nos traga mais Mbappé, ok?”
— Portal Blanco (@PortaIBlanco) June 18, 2022
🗣 Florentino: “Pobre homem, já deve estar arrependido”
pic.twitter.com/3XLGXBWjX3
POSTURA DE MBAPPÉ
Em entrevista ao programa El Chiringuito, Florentino Pérez deixou claro que a conduta de Mbappé não foi vista como traição. Pressionado pelo presidente da França, o atacante aceitou ficar no PSG, mas ainda tem grandes chances de jogar no Real Madrid, já que só tem 23 anos.
“Não foi fácil para Mbappé receber ligações do presidente da França dizendo para não deixar o clube, falando da ida ao Catar… Eles oferecem coisas que te deixam louco, provavelmente coisas desproporcionais. É por isso que Kylian mudou. Kylian Mbappé não me traiu. Ele nos contou que seu sonho era jogar no Real Madrid, muitas e muitas vezes. Mas tudo mudou em 15 dias por causa da pressão política e econômica. Macron chamou Mbappé, isso não faz sentido. O PSG o ofereceu para ser o líder do projeto, mudou tudo. Eu não vi o mesmo Mbappé que queríamos. es que entendam que ninguém é maior que o clube. Nunca disse que acabou entre Mbappé e Real Madrid para sempre. Nunca disse isso. Em 3 anos, muitas coisas podem mudar“, refletiu.

