Home Futebol Proposta por Pedrinho, Alan Kardec, futuro de Turco Mohamed, e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (10)

Proposta por Pedrinho, Alan Kardec, futuro de Turco Mohamed, e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (10)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Atlético-MG desta sexta-feira (10)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Primeiramente, com um princípio de pressão, os mineiros tentam reverter a situação nesse fim de semana. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Atlético-MG hoje.

PUBLICIDADE

Negociações por Pedrinho e Alan Kardec, confiança da diretoria quanto ao trabalho de Antonio Mohamed estão entre as notícias do Galo do dia.

Defesa e recorde negativo

Um dos pontos fortes atleticanos no último ano, a defesa segue como uma dor de cabeça. Após sofrer cinco gols, o Galo agora é a quarta que mais sofreu gols em todo o Brasileirão. Além disso, o zagueiro Nathan Silva chegou ao seu sexto cartão amarelo e não encara o Santos.

PUBLICIDADE

Provável

A provável escalação do Atlético-MG para encarar o Santos é: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Hulk, Eduardo Sasha e Ademir.

Turco Mohamed

Mesmo com a pressão inicial, o Atlético-MG não pensa em demitir seu treinador, Turco Mohamed. De acordo com o jornalista Victor Martins, os bons números e a lembrança do início difícil de Cuca no Brasileirão anterior, favorecem o argentino. Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, ‘El Turco’ perdeu apenas 4 dos 33 jogos disputados em 2022.

Alan Kardec

De acordo com apurações do site “GOAL”, o Atlético-MG enviou uma proposta para contar com os serviços do atacante Alan Kardec, até dezembro de 2023. Livre desde que deixou a China, em janeiro, o jogador chegaria para disputar posição com Eduardo Sasha. Ao mesmo tempo, vale lembrar que o atacante Fabio Gomes, outro que atua na mesma faixa de campo, não encaixou com Turco Mohamed.

Pedrinho

A estratégia do Atlético é convencer o Shakhtar a emprestar Pedrinho por uma temporada, com a obrigação de compra. O interesse do Galo pelo meia-atacante foi confirmado pelo seu empresário Will Dantas, em entrevista ao canal do apresentador Benjamin Back.

PUBLICIDADE