Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado aposta em volta por cima de jogador do Flamengo: “Pode ser muito útil “

Renato Maurício Prado aposta em volta por cima de jogador do Flamengo: “Pode ser muito útil “

Jornalista fez projeção sobre atleta do Rubro-Negro que vem sofrendo com críticas na atual temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Acionado por Dorival Júnior na segunda etapa de Flamengo x América-MG, Marinho fez o Maracanã explodir com um chute certeiro. Mediante as críticas que vem lidando desde que chegou ao clube, o camisa 31 se emocionou no gramado. Agora, mediante a ausência de Bruno Henrique, o Rei da América de 2020 pode recuperar a confiança e ser uma opção importante de velocidade enquanto Everton Cebolinha não estreia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante da boa atuação de Marinho nos minutos que esteve em campo na partida que terminou 3 a 0, Renato Maurício Prado acredita que o atleta irá conseguir uma volta por cima em 2022. Anteriormente, o jornalista defendeu que o reforço de R$ 7 milhões do Flamengo ocupasse o lugar de Everton Ribeiro no time titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Boa, Marinho! Estava precisando desse gol! Ainda acredito que pode ser muito útil ao Flamengo. Placar bem mais coerente com o que foi o jogo. Poderia ter sido goleada.“, escreveu RMP.

Após o término do jogo, Marinho comemorou o fato de estar atuando em sua posição de origem. Com Paulo Sousa, ele foi escalado, em algumas ocasiões, pelo lado esquerdo, algo que contribuiu para suas atuações abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

Vocês acompanharam a minha chegada. Fiz gol na estreia e depois as coisas não aconteceram. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás. Mas agora voltei a ter oportunidade onde jogo e sempre joguei. Estou no Flamengo pelo que fiz no Santos jogando daquele lado”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective