Home Futebol Ronaldinho aponta dois brasileiros que podem “desbancar” Mbappé na Copa do Mundo

Ronaldinho aponta dois brasileiros que podem “desbancar” Mbappé na Copa do Mundo

Bruxo elogiou o francês, mas acredita que a seleção brasileira está bem servida de craques

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ao lado de Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho concedeu coletiva antes da partida amistosa “The Beautiful Game”. Dessa forma, o pentacampeão do mundo foi questionado sobre dois destaques do futebol europeu: Mbappé e Vinicius Jr. Apesar do craque do PSG ser alvo de muita badalação, o Bruxo vê no atacante do Real Madrid, assim como em Neymar, esperanças do Brasil vencer a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Mesmo sendo cauteloso na sua resposta, Ronaldinho se mostrou mais pendente ao lado de Vinicius Jr. Essencial na conquista do Real Madrid na Champions League, o atleta formado no Flamengo pode formar uma parceria de sucesso com Neymar no Catar.

São dois grandes jogadores. Sendo brasileiros, nos inclinamos muito mais para quem vem do nosso país, do Brasil. Vinicius Junior está se divertindo muito e estamos muito felizes porque ele é brasileiro, porque é uma grande pessoa. Um jovem muito inteligente. Mas há muitos bons jogadores em todo o mundo. Mbappé também está se divertindo muito. Desejo-lhe boa sorte. Ele é uma pessoa muito simpática. Mas, como brasileiros, temos Neymar e Vinicius Junior e esperamos sempre que eles deem o seu melhor” disse.

PUBLICIDADE

RONALDINHO QUER FELICIDADE DE MESSI, MAS NÃO NA COPA DO MUNDO

Apesar da amizade com Messi, Ronaldinho Gaúcho espera que o argentino não levante o título da Copa no Catar. Empolgado com a atual geração do Brasil, o craque acredita que o time de Tite pode conquistar o sonhado hexa no final do ano.

Como sou um grande amigo de Messi, todas as suas vitórias me deixam feliz. Espero que ele ainda vença muitas partidas, conquiste o máximo de títulos e seja feliz em sua vida. Mas espero que o Brasil volte a ser campeão mundial. Nós não somos (campeões) há vários anos. E como disse o Roberto Carlos, estamos numa boa dinâmica. O Brasil volta como favorito em uma Copa do Mundo com grandes jogadores e uma dinâmica muito boa. Então vou torcer para o Brasil torcendo para que eles ganhem a Copa do Mundo novamente“, afirmou.