Home Futebol Ronaldinho Gaúcho revela qual time mais gosta de ver jogar

Ronaldinho Gaúcho revela qual time mais gosta de ver jogar

Em entrevista a um portal irlandês, Ronaldinho Gaúcho apontou a equipe que mais gosta de ver jogar

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Com passagens por PSG, Milan e Barcelona no futebol europeu, Ronaldinho Gaúcho é um dos ex-jogadores mais respeitados no Velho Continente. Por isso, sua opinião sempre é valorizada – mesmo que não tenha tanta relação com o assunto.

PUBLICIDADE

Mesmo sem nunca ter atuado por uma equipe da Inglaterra, o brasileiro foi perguntado pelo portal irlandês JOE sobre qual é o time da Premier League que mais gosta de ver jogar.

“É difícil [escolher uma só equipe], há tantas… Eu penso que cada clube tem um grande jogador que eu gosto de ver, mas acho que os jogadores de ataque do Liverpool são aqueles que eu gosto muito de ver jogar”, disse Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

Vencedor da Bola de Ouro em 2005 jogando pelo Barcelona, Ronaldinho já revelou algumas vezes que gostaria de ter atuado por um clube da Inglaterra durante a carreira. Porém, isso nunca aconteceu.

Por qual técnico ele gostaria de ter sido comandado?

Ainda durante a conversa com o portal irlandês, Ronaldinho também exaltou o francês Zinedine Zidane, três vezes vencedor da Champions League como treinador do Real Madrid e possível novo comandante do PSG, além da carreira vitoriosa como jogador.

“Um treinador com quem eu gostaria de ter jogado e trabalhado seria Zidane, que sempre admirei como jogador e admiro como treinador. E acho que jogar com ele e também tê-lo como treinador seria algo que eu realmente gostaria”, disse o ex-meia.

Ronaldinho revela qual time “mexe com seu coração”

Em entrevista recente ao Falcão, durante gravação dos bastidores do Reis do Drible, Ronaldinho Gaúcho revelou que gostaria de ter vestido a camisa do Corinthians.

PUBLICIDADE

“Sempre me imaginei jogando em time de povão, de massa, torcida grande. Tive o prazer de jogar no Flamengo, que tem uma das maiores; também no Galo, que é um absurdo. Depois disso também tem o Corinthians , né? Um clube que mexe com tudo aquilo. Todos os jogadores se imaginam jogando nestes grandes clubes”, disse Ronaldinho.