Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Santos mira Canindé como ‘casa’ e quer parceria com a Portuguesa

Santos mira Canindé como ‘casa’ e quer parceria com a Portuguesa

Com Pacaembu em reformas, estádio da Lusa vira alternativa para o Peixe sediar jogos em São Paulo no futuro próximo; atualmente, time tem usado a Arena Barueri

Por Victor Martins em 15/06/2022 13:56 - Atualizado há 2 anos

Canindé
Canindé vai abrigar jogos do Santos e Portuguesa

O Santos procura uma ‘casa’ em São Paulo desde que o Pacaembu fechou para reforma. O clube tem buscado alternativas e uma delas pode usar a casa de um rival para fazer suas partidas na capital paulista.

De acordo com o site NetLusa, o Peixe vem sondando fazer uma parceria com a Portuguesa para poder fazer do Canindé sua ‘casa’ no futuro próximo. O site cita a ata de um dos encontros do Conselho Gestor santista para confirmar as intenções do clube do litoral em tentar um acordo com a Lusa para fazer partidas em seu estádio.

“O presidente (Andrés Rueda) fez comentários sobre a possibilidade de parceria com a Portuguesa de Desportos para a utilização do estádio do Canindé por um período de três a cinco anos, mediante contrapartidas”, diz o texto da ata que consta no Portal de Transparência do clube.

Já houve recentemente uma tentativa de que o estádio pertencente à Lusa pudesse sediar uma partida dos santistas. Quando do fechamento do Pacaembu para reformar, o campo próximo à Marginal Tietê foi considerado, mas na época foi descartado por ‘falta de condições’, o que fez o clube levar a partida contra o Ceará, pelo Brasileirão Série A para a Arena Barueri.

Reclamações da torcida, no entanto, podem fazer o Santos repensar no uso do Canindé, que vem passando por reformas visando o uso do campo na Copa Paulista, a ser iniciada no começo de julho. O estádio fora indicado pelo clube em janeiro para sediar a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Palmeiras, que aconteceu no Allianz Parque.

Clique aqui e leia mais notícias mais sobre o Santos.

Exit mobile version