Torcedores – Notícias Esportivas

Thiago Rodrigues prega cautela ao Vasco na Série B: “Ninguém sobe na 13ª rodada”

Gigante da Colina segue invicto no Brasileirão Série B e agora mira partida contra o Operário-PR, nesta sexta-feira (24)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Daniel Ramalho/Twitter Oficial Vasco

O Vasco vem fazendo uma boa campanha dentro do Brasileirão Série B, sendo a única equipe invicta dentro da competição e na vice-liderança, ficando atrás apenas do líder Cruzeiro. E empolgando a torcida no sonho de poder retornar para a Série A.

O goleiro Thiago Rodrigues deu entrevista coletiva nesta quarta-feira (22) e falou sobre a situação do Gigante da Colina na competição. O arqueiro valorizou a campanha de seu time neste momento e a invencibilidade. Mas mandou um aviso para que o time cuidado com os obstáculos e possíveis problemas pela frente.

“Tudo uma sequência, um trabalho bom, que o Zé Ricardo fez com a gente, consolidando cada setor do campo. Tudo é uma sequência. Futebol, por mais imediatista que seja, tem processos aos quais não tem como pular. Agora estamos colhendo bons frutos e tendo esperança de seguir um bom caminho na Série B. E ainda há margem para uma evolução mais significativa em todos os setores. A Série B é árdua, forte. Ninguém some na 13ª rodada. Temos algumas guerras pela frente”, declarou Thiago Rodrigues.

A campanha do Vasco terá agora prosseguimento com a chegada de Maurício Souza ao comando da equipe. O goleiro vascaíno fez avaliação sobre os primeiros dias de contato com o atual comandante, afirmando que este tem conseguido manter o legado deixado pelo antecessor no comando do clube e também acrescentado suas visões.

“Cada um tem seu modo de trabalhar. Acho que o Maurício procurou manter o que vinha sendo feito de bom pelo Zé Ricardo. O Zé conseguiu um grupo muito forte com características pontuais e o Maurício está dando seguimento a isso. Claro que uma equipe tem que evoluir no meio da competição e o Maurício tem buscado isso, dar esse conteúdo. Estamos felizes com ele, temos percebido isso dele numa maneira legal e estamos abraçando ele. Acho que a tendência é evoluir e colocar o Vasco na Série A”, comentou.