Home Futebol Torcedores do Flamengo comemoram possível saída de jogador para a Série B: ‘Faz o Pix’

Torcedores do Flamengo comemoram possível saída de jogador para a Série B: ‘Faz o Pix’

Fla deve promover ‘barca de saídas’ até o término da temporada; muitos jogadores estão próximos do vencimento de contrato

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo promete fazer uma reformulação intensa visando a próxima temporada. Depois de Mauricio Isla, quem pode estar de malas prontas para deixar o time da Gávea é o lateral-direito Rodinei. O atleta de 30 anos desperta o interesse do Grêmio, que já abriu conversas para efetuar a contratação do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, as cifras pedidas pelo Flamengo para liberar o jogador que é contestado por parte da torcida, assustou o Imortal. De acordo com os jornalista Júlio Miguel Neto e Cesar Fabris, o rubro-negro solicitou o pagamento de 2 milhões de euros (R$ 10,78 na cotação atual) para efetuar a liberação, cifras vistas como altíssimas, principalmente por conta da proximidade do término de contrato dele no Fla.

Nas redes sociais, os torcedores repercutiram um possível negócio, enquanto teve quem comemorasse uma possível saída, outros consideram “surreal” o valor pedido pela diretoria rubro-negra, que foi amplamente criticada por estes em função de aplicar um valor tão alto para a liberação do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ATLÉTICO-MG x FLAMENGO

Após o revés pelo Brasileirão, o time de Dorival Júnior reencontra o Galo nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será novamente no Mineirão, enquanto a volta está programada para o dia 13 de julho, no Maracanã.

Better Collective