Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores do Palmeiras detonam Abel Ferreira por atitude contra o Avaí: ‘Parabéns’

Torcedores do Palmeiras detonam Abel Ferreira por atitude contra o Avaí: ‘Parabéns’

Time de Abel Ferreira desperdiçou chance de abrir cinco pontos em relação ao arquirrival Corinthians no topo do Brasileirão

Por Cido Vieira em 26/06/2022 20:00 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras
Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Depois de obter mais uma virada no Brasileirão Série A, o Palmeiras acabou ficando no empate com o Avaí neste domingo, na Ressacada, em jogo válido pela 14ª rodada do certame. Os donos da casa chegaram à igualdade com um belo gol de Jean Pyerre, ex-Grêmio e cotado anteriormente no time palestrino.

Nas redes sociais, diversos palestrinos criticaram algumas decisões do técnico Abel Ferreira, que se recuperou totalmente de Covid-19 e foi liberado para retomar o comando do time à beira do campo. Na visão dos torcedores, o fato do treinador apostar em jogadores contestados como Jorge, Navarro, colocando-os como titulares, comprometeu o resultado no sul do país.

Diante da maratona de jogos, o treinador do Palmeiras optou por deixar Dudu no banco, a exemplo de Marcos Rocha e Raphael Veiga, que se recuperaram recentemente de problemas físicos.

AGENDA ALVIVERDE

Apesar do empate, o Palmeiras segue confortável na liderança do Brasileirão, com 29 pontos somados, três a mais em relação ao rival Corinthians, que também ficou na igualdade no clássico contra o Santos. O time de Abel agora volta todos os holofotes para as oitavas da Libertadores, o jogo de ida ocorre nesta quarta, em Assunção, diante do Cerro Porteño.

Pelo Brasileirão, o próximo desafio será no sábado (02), contra o Athletico Paranaense, no Allianz Parque. A bola rola às 21h, com transmissão do SporTV e Premiere.

FICHA TÉCNICA: AVAÍ 2 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 26 de junho de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-Fifa)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ-Fifa)
Cartões amarelos: Bressan, Arthur Chaves, Cortez e Willian Pottker (Avaí); Luan (Palmeiras)
Gols: Bissoli, aos 50 do 1ºT e Jean Pyerre, aos 27 do 2ºT (Avaí); Scarpa, aos 2 do 2ºT e Rony, aos 16 do 2ºT (Palmeiras)

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele (Lucas Ventura), Bruno Silva e Eduardo (Jean Pyerre); Willian Pottker, Muriqui (Morato) e Bissoli (Jean Cléber)
Técnico: Eduardo Barroca

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Jorge; Gabriel Menino (Atuesta), Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Wesley (Dudu), Rafael Navarro (Gabriel Veron) e Breno Lopes (Rony)
Técnico: Abel Ferreira

Exit mobile version