Torcedores fazem lista e pedem saída de jogadores do Santos
Ontem, o Santos foi derrotado pelo Timão, em jogo válido pela Copa do Brasil
Ivan Sorti/ Santos FC
Na noite de ontem, o Corinthians não tomou conhecimento do Santos e aplicou um sonoro 4×0 no Peixe. Os torcedores do clube praiano ficaram revoltados com o desempenho do time em campo. Após a partida, eles foram as redes sociais para cobrarem mudanças no elenco. No Twitter, eles citaram nomes de alguns jogadores e até mesmo do treinador, para que deixem o Santos. Veja alguns comentários:
“Atuação vergonhosa do Santos! Fabian Bustos tem que ser demitido hoje!! Edu Dracena tem que ser cobrado, até pq o clube até o momento tem apenas um analista de mercado! E o Presidente Rueda tem que sair.”
“Não aguenta pressão, muda profissão filho. Pelo amor né, vai olhar a base de Santos e palmeiras, os meninos são titulares com 18 anos e não tem essa pressão não. São jogadores péssimos mesmo, vou vaiar até sair do time.”
“Eu disse que o Fabian Bustos é limitado e não que ele tem que ser demitido. Vocês distorcem tudo. Santos optou por ele e estou apoiando, trouxeram o mais barato. Ele tem virtudes e defeitos e só tem que ser demitido se vier alguém melhor, se for mais do mesmo deixa ele mesmo.”
“Jhojan Julio não é jogador nível de Santos, o pior é esse cara não sair do time titular. Não temos lateral direito, mas vamos dispensar o Sandro líder do time na copinha e contratar o Auro, time medíocre do caralho.”
“Simples quem é torcedor de verdade, se o Bustos não sair e Jhojan Julio e Ângulo amanhã, todos nós deixamos de seguir a página do Santos e cancelamos nosso sócios torcedores… Simples!!”
Bustos desabafa após a goleada sofrida pelo Santos
Não foram só os torcedores que ficaram na bronca com o Santos, após a derrota para o Timão. Na coletiva, misto de revolta e desabafo do argentino sobre a atuação apagada de um Peixe que foi dominado pelo rival e teve quase nenhuma chance de reagir na Neo Química Arena. Nas palavras usadas pelo treinador, tais sentimentos foram deixados mais que evidentes.
“Foi uma vergonha. Em tudo. Não tenho o que dizer. Foi uma vergonha. Não sei com que cara irei olhar para as pessoas de Santos. Foi uma vergonha. Trotamos em campo, não competimos como temos que competir. Foi uma vergonha o que fizemos”, desabafou Bustos.
Se o time não correspondeu em campo, o treinador também fez mais uma declaração crítica à arbitragem, por conta de uma falta que teria sido cometida em Léo Baptistão no lance do primeiro gol. Mas ainda assim o sentimento foi totalmente dominado por conta do resultado.
“Não quero justificar nada, mas foi falta no Léo Baptistão. Se vocês repassarem, tivemos gol legítimo conta o Ceará, um outro… Mas não quero falar sobre isso, porque foi uma vergonha. Estou com vergonha de olhar para a câmera e para vocês (jornalistas). Não estávamos bem e foi uma vergonha”, comentou o treinador santista, que até afirmou que, se pudesse, trocaria o time inteiro no intervalo, demonstrando total insatisfação com a atuação do Santos contra o Timão.

